Oie, lindezas!!
Como estão?
O Boticário estudou de perto as suas consumidoras, de diferentes regiões do
Brasil, para apresentar novos tons que funcionassem de fato para mulher
brasileira. O resultado será implementado no portfólio de Make B., aumentando
as opções de cores de base que já são reconhecidas por sua performance.
No
estudo foram encontrados cerca de 168 tons de pele, sendo 32 deles
correspondentes à 98% da população. Considerando as proximidades entre tons e
subtons, Boticário conseguiu criar 14 agrupamentos que foram utilizados como
direcional para os lançamentos inovadores. Agora é possível encontrar as novas
opções de cores nos produtos Make B. Base Líquida Mate Effect (Média Cobertura,
Matifica a pele em segundos, 14 cores), Make B. Base Líquida Air Power (Média
Cobertura, 25X mais leve que as bases tradicionais, FPS 55, 8 cores) e também
no Make B. Corretivo Facial Flash Iluminador (Efeito antifadiga e pele
iluminada, 6 cores), todos repletos de inovação e segredinhos especiais em suas
composições.
As novas opções não foram apenas desenvolvidas especialmente para a consumidora brasileira como também foram testadas por essas mulheres. Por isso, garantimos que além da alta performance dos produtos - que já são queridinhos - agora é possível encontrar a tonalidade mais indicada para cada tom de pele. Outra novidade, feita para facilitar ainda mais a experiência de compra, é que os nomes das bases agora serão substituídos por números.
Seja um look numa pegada mais leve no estilo ‘acordei assim’ ou com um supermake, a mulher brasileira tem observado, também na maquiagem, um poder incrível de autoafirmação e boost de atitude. Para te ajudar a arrasar nessa missão, o Sadi Consati, maquiador expert da marca, divide uma dica para o momento de escolher esse tipo de produto “Nada de testar a base no dorso da mão ou na região do pulso, essas áreas têm uma cor bem diferente do rosto! O certo é testar no maxilar, pegando uma parte do rosto e do pescoço. Escolha cerca de três tons de base diferentes que se aproximam do tom da sua pele, passe nessa região e observe a base que "desaparecer", essa vai ser a escolha mais segura.”.
Agora não tem mais desculpa na hora de escolher a base. Os produtos já estão disponíveis no e-commerce e em todas as lojas pelo país, o que acha de dar uma passada e testar os produtos? Aproveitando, quando acabar o seu produto leve ele na loja do Boti, assim você terá certeza que o descarte será adequado.
Make B. Base Mate Effect
Preço: R$ 69,90
Novas cores:
53, 57 e 75
- Acabamento efeito mate;
- Cobertura média;
- Resistente à água e ao suor;
- Cobre as imperfeições e reduz a
aparência de poros e linhas de expressão.
Make B. Base Air Power
Preço: R$ 89,90
Nova cores: 50,
60 e 70
- Acabamento mate natural;
- Cobertura media com textura leve e
ultrafluida;
- Longa durabilidade;
- Alta proteção solar, com FPS 55 e UVA
++.
Make B. Flash
Iluminador
Preço: R$ 73,90
Novas cores: 30
e 70
- Efeito
iluminador;
- Aumenta a
luminosidade da pele e disfarça imperfeições;
- Maquiagem com
efeito supernatural;
- Efeito
antifadiga, reduz olheiras.
Sobre O
Boticário
O
Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo
Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede
franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750
cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais
de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu
portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.
Comprometido
com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em
animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los
cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti
Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os
consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a
reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de
cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED
de construção sustentável no Brasil.
E aí, gostaram dos lançamentos do O Boticário? Conta pra mim nos comentários!!
bacana a novidade da marca, quanto mais cores e mais pessoas atendidas melhor
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
É isso mesmo, Lívia! Beijos
ExcluirÉ sempre bom quando a marca pensa na pele mais escura
ResponderExcluirBeijinhos
Novo post
Tem post novos todos os dias
Oie Sofia!! O Boticário está sempre inovando em novos lançamentos em cosméticos. Fico feliz por ter gostado! Beijos
ExcluirSe usasse teria que ser mais claro!
ResponderExcluirLabirinto de emoções... {Poetizando e Encantando}
Beijos e um excelente fim de semana.
A marca Make B. tem outras cores, então daria para você adquirir também. :) Beijos
Excluir