Olá, amores!!
O momento inédito em que vivemos traz uma infinidade de novas experiências, aprendizagens e descobertas. A lista é extensa e fica muito difícil classificar qual a mais importante, definitiva ou inédita. Mas as mudanças que ocorrem dentro de casa, certamente, estão entre as mais desafiadoras e - por quê não? - encantadoras.
Atento a esse movimento, a campanha do Dia dos Pais do Boticário pinçou o aspecto mais lúdico dessa convivência familiar intensificada pela crise de saúde pública: como uma criança vê a presença mais intensa do pai no dia a dia. E é dessa forma que a marca homenageia todos que assumiram novos papéis com suas famílias e tiveram de se reinventar durante os últimos meses de isolamento social.
Link do vídeo: https://youtu.be/Mjl8zrAiCIs
Criado pela AlmapBBDO, o filme, com versões de 60” e 30”, mostra a rotina de uma família, em especial a interação carinhosa do pai com uma garotinha. A menina o vê como personagem lúdico, um novo morador que apareceu nos últimos meses.
Os dois aprontam todas dentro de casa – brincam de amarelinha, pega-pega, pique-esconde, em uma relação muito divertida. O tempo todo, cada um está descobrindo algo novo no outro, o que faz com que a filha deseje que esse “novo morador” fique para sempre. Com uma mensagem de muito amor, o comercial encerra: “já que nada vai ser igual, que seja melhor”.
"Neste período, os pais tiveram que reinventar a relação com os filhos dentro de casa. E, com isso, os filhos também passaram a enxergar os pais de uma maneira diferente. É isso que tentamos retratar nesta campanha, de um jeito mágico e leve, como eu acho que o mundo anda precisando”, comenta Pernil, diretor de criação executivo da AlmapBBDO.
Ficha Técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Campanha: Dia dos Pais
CCO: Luiz Sanches
Diretor de Criação Executivo: André Gola e Pernil
Criação: Fabio Tedeschi e Mozar Gudin
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Tatiana Angelin Martins
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Rafaela Braga e Marina Mesquita
Planejamento: Rita Almeida, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Taís Santos e Flávia Cassias
Mídia: Daniel Ribeiro, Amanda Meziara, Suellen Kiss, Everton Maciel, Carolina Martins e Vanessa Vieira
BI: Fernando Alves, Nicole Pitelli e Andre Stegun
Art Buyer: Tereza Setti
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Fotógrafa: Mariana Valverde
Produtora: Boiler Filmes
Direção: Dulcidio Caldeira
Co-Direção Digitais: Mayra Ferro
Produtor Executivo: Pedro Bueno
Atendimento: Marcela Santos, Luisa Ferreira e Dayane Dantas
Coordenação De Produção: Marcella Feo, Carol Latorre e Barbara Kosloff
Assistente De Direção: Mayra Ferro
Diretor De Fotografia: Adolpho Veloso
Fotografo Still: Gabriel Quintão
Bonequeiro: Edu Cordeiro
Figurinista: Giovanna Moretto
Diretor De Produção: Rafael Rocha
Montagem: Ricardo Quintela
Coordenador De Pós: Fezāo Barbieri
Finalizador: Rafael Barão
Pós-Produção: Clan Vfx
Color Granding: Bleach
Produtora De Áudio: Punch Áudio
Produção Musical: Cristiano Pinheiro
Composição Musical: Tim Coons
Sound Design E Mixagem: Gustavo Guanaes e Pedro Montessanti
Atendimento: Lili Aragoni e Edu Bernardo
Coordenação De Som: Letícia Nunes e Ligia Barros
Locução: André Caccia Bava e Eloah Carvalho
Aprovação do cliente: André Farber, Alexandre Bouza e Gustavo Fruges
E aí, gostaram da campanha do Boticário para o Dia dos Pais? Conta pra mim nos comentários!!
Belas dicas
ResponderExcluir.
Saudações poéticas
Fernanda maravilhosa a campanha da O Boticário para o dia dos pais, gostei muito, Fernanda bjs.
ResponderExcluirhttp://www.lucimarmoreira.com/
Mas que ideia maravilhosa, ainda não conhecia essa campanha
ResponderExcluirBeijinhos
Novo post
Tem post novos todos os dias
Fantásticas publicações!! 🌹🌹
ResponderExcluir***
Folhas orvalhadas, e o coração enternecido
Beijo e uma excelente Quarta Feira! :)
Eu achei linda essa propaganda e os kits estão incríveis. Para o meu pai separei o kit arbo <3.
ResponderExcluirBeijos,
Mundo Perdido da Carol
Instagram: @carolinsweet
Fan Page
Simplesmente apaixonada por essa campanha! ❤
ResponderExcluirhttps://www.kailagarcia.com
O Boticário sempre arrasa, eu sou fã das campanhas
ResponderExcluirbeijo
A mina de fé
Boa tarde Fernanda. Parabéns pelo seu blogue. Comecei a te seguir. Gostaria de ter o privilégio de você me seguir também.
ResponderExcluirQue campanhas maravilhosas.
ResponderExcluirO Boticário é top.
Beijos.
http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/
que fofo! :D
ResponderExcluirxoxo
Guria do Século Passado
Amei o vídeo, o personagem lembra um pouco o aquele boneco de divertidamente. Amei como foi desenvolvido na imaginação da criança. Os comerciais da boticario são muito bons.
ResponderExcluirBeeijos da Tami <3
Eu Milhazes
Adorei
ResponderExcluirMuito legal
Beijo
Oi Fernanda,
ResponderExcluireu só assisti ao anúncio que a menina fala de seu amigo e que inicialmente da para pensar que é um amigo imaginário. Achei sensacional! Quero ver as demais com carinho.
Beijos
A Boticário tem bom gosto pra campanhas, achei muito legal, ficou lúdico mas tem uma boa mensagem
ResponderExcluir___________
Conhece meu cantinho? Te encontro lá, hein?
Meu Baú de Estrelas
Instagram -
Saboaria bolhas magicas
Instagram -
Aromasterapia
Uma campanha muito boa e nunca havia sido pensada antes dessa campanha. Isso é muito inspirador.
ResponderExcluirSaudações da Indonésia
Achei maravilhosa a campanha e não tinha visto ainda.
ResponderExcluirAdoro essas campanhas que são bem feitas e ainda passam uma mensagem.
Beijos!
www.pamlepletier.com
Boa campanha!
ResponderExcluirContém boas dicas!
Beijos!
Ainda não conhecia a campanha e achei a coisa mais fofa do mundo. Os pais tem reinventado as brincadeiras e a criação dos filhos nessa quarentena. Fico tão feliz quando vejo uma atitude como essa na vida real.
ResponderExcluirBom fim de semana!
OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.
Jovem Jornalista
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Até mais, Emerson Garcia