4 de setembro de 2020

O Boticário apresenta campanha de Malbec Flame

Olá, amores!!

É com uma referência à brincadeira “tá quente ou frio” que O Boticário apresenta em campanha a chegada do novo Malbec Flame, produto que chega para ampliar a linha de perfumaria masculina. Com o conceito “Acenda seu poder de atração”, o comercial criado pela AlmapBBDO faz referência ao nome deste lançamento e à fragrância em si, que remete a elementos quentes.


O comercial, estrelado por um casal de verdade, mostra a mesma mulher em diferentes encontros que parecem encantadores, mas são “frios” para ela. Até que o momento mais “quente” acontece: a troca de olhares entre ambos revela o poder de atração que um home confiante pode ter, agora com a nova fragrância presente. “Essa é uma campanha que explora o território de Malbec, da conquista. E mostra como algumas situações de encontro podem ser perfeitas na teoria e nada empolgantes na prática. Acho que todo mundo já passou por isso, o que torna o insight muito verdadeiro”, comenta Pernil, diretor de criação executivo da AlmapBBDO.



Além do filme para TV, a campanha ainda é composta de peças para redes sociais. A marca também estará presente em um debate de 15 minutos, logo após o programa Papo de Segunda, no GNT. No dia 07/09, entre meia noite e meia noite e quinze, João Vicente e Porchat recebem o ator Caio Cesar para uma conversa descontraída sobre conquista e atração através da autoconfiança.
Link do vídeo:  https://youtu.be/7g41Id70koI
#OndeTemAmorTemBeleza
***
Sobre O Boticário    
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 
*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017
E aí, o que acharam da nova campanha do O Boticário? Conta pra mim nos comentários!

13 comentários:

  1. Thanks for the beautiful post!

    Have a nice day)   

    ResponderExcluir
  2. Adorei a proposta do Boticário. Amo os produtos deles.

    Seguindo seu blog.

    Beijos!

    Camila - https://www.bookobsessionblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a publicação!!
    :)
    *
    Existe um sol, que me seduz ...
    *
    Beijos, e um excelente fim de semana. :)

    ResponderExcluir
  4. Achei bonita a campanha ~ e deu vontade de sentir a fragrância!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os perfumes dessa linha de o Boticário essa campanha tá incrível.
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. Essa campanha tá tão linda, amo os produtos de O Boticário.
    Beijos ♥
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito das campanhas do Boticário, a empresa investe pesado em publicidade e é o resultado fica tão bonito ♥

    Beijoos,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito da marca! Achei muito bacana essa nova proposta! gostei da sua entrada! Beijao!

    ResponderExcluir
  9. Olá Fernanda,
    Essa campanha do Malbec está maravilhosa.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  10. Investiram muito na campanha e ficou muito bonita.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito legal a iniciativa.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está de volta com novos posts. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir