Olá, lindezas!!
O grupo têxtil brasileiro Santista criou uma linha de tecidos que protegem contra o coronavírus com os quais será possível confeccionar peças de vestuário em geral e também roupas de trabalho para diferentes áreas.
Conforme noticiado pela mídia argentina BAE Negócios, o tecido em questão será produzido simultaneamente nas fábricas brasileira e argentina da empresa.
O produto foi testado pelo Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo e os resultados mostraram que o tecido pode ser 99,8% eficaz na desativação do coronavírus em três minutos.
De acordo com a Santista, a nova tecnologia têxtil mantém suas propriedades em até 30 lavagens e inibe a reprodução de bactérias e fungos, mas é importante que os protocolos de saúde e distanciamento já implantados sejam mantidos para prevenir a disseminação do coronavírus.
E aí, gostaram? Conta pra mim nos comentários!!
Uma publicação bastante interessante!! :)
ResponderExcluir*
Sinto, que meu corpo se perde do teu laço
*
Beijos, e uma excelente noite! :)
Que interessante, achei super bacana essa ideia
ResponderExcluirBeijos
www.pimentadeacucar.com
Uau, que incrível, não fazia ideia de que poderia ter um tecido contra o covid! Amei! <3
ResponderExcluirhttps://www.kailagarcia.com
Tecnológico, né? Adoro essa parte de tecidos, era algo que eu gostava de estudar em moda. Acho impressionante a quantidade de tecidos tecnológicos que existem hoje em dia.
ResponderExcluirBeijos,
Mundo Perdido da Carol
Instagram: @carolinsweet
Fan Page
Uma iniciativa e tanto.
ResponderExcluirBom fim de semana!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia