Olá, lindezas!!
Quem já quer garantir as compras de Natal mas não abre mão do atendimento pessoal e personalizado disponível em lojas físicas, tem uma opção para garantir esse serviço de forma virtual e segura. No Boticário, os clientes podem usar o WhatsApp oficial da marca (número 0800 744 00100), que une a inteligência artificial à experiência do atendimento presencial, garantindo também a entrega em domicílio de forma ágil.
O serviço de atendimento por chat oferecido pela empresa, direciona o cliente, por meio do endereço para uma loja próxima do local de entrega, seja sua residência ou o lugar da entrega do presente. A partir de então, quem passa a atender o cliente via WhatsApp é um time de especialistas em beleza da loja, que irá auxiliar em toda a jornada de compra de forma individual, garantindo a escolha dos presentes ideais. Por ali, cliente e atendente também combinam o horário da entrega dos pedidos no endereço, geralmente feita no mesmo dia.
As vendas via WhatsApp oficial já estão disponíveis em todos os estados do país e em mais de 1.400 municípios. Desde o lançamento, em abril deste ano, a plataforma vem crescendo diariamente e já conta com a adesão de 87% dos franqueados. Nos períodos de maiores restrições no comércio, o total das vendas por WhatsApp chegou a representar quase 30% da receita das lojas e, mesmo após a reabertura em grande parte do Brasil, a representatividade continua bastante relevante.
A ferramenta disponibiliza também um catálogo digital de produtos para o cliente conferir as opções de presentes e demais itens. Especialmente para o Natal, o Boticário preparou mais de 80 opções de presentes, sendo 33 exclusivas para a data e com embalagens temáticas. Tem sugestões para todos os perfis: parceiros, familiares, amigos, e, por que não, um presente para si mesmo? Os presentes cabem em todos os bolsos. Com kits a partir de R$19,90, o Natal de 2020 do Boticário vai da lembrancinha, com kits encantadores como o Sabonete em Barra com fragrância exclusiva para a data, ao presentão, com os clássicos da marca em versões miniaturas e combos com os itens de maior sucesso entre os brasileiros.
Vale reforçar que a marca possui ainda outros quatro canais de venda, como o site - que está com uma sessão exclusiva de Natal em boticario.com.br/presentes-de-
Confira o passo a passo para garantir suas compras via WhatsApp de forma personalizada e sem sair de casa:
1 – Salve o número 0800 744 00100 em seu celular e contate-o via app WhatsApp (número oficial e seguro do Boticário) ou, se preferir, é só clicar direto nesse link: bit.ly/WhatsdoBoti
2 – Selecione a opção que mais atende sua necessidade (comprar produtos para mim, presentear, conhecer promoções ou outros assuntos);
3 – Digite seu CEP ou endereço;
4 – Confira o aviso confirmando que foi direcionado para a loja mais próxima e cheque o horário de atendimento da loja pra a qual você foi direcionado;
5 - Agora é só aguardar o contato do especialista em beleza. Enquanto isso, pode conferir o catálogo;
6 – O consultor chamou você? Aproveite seu atendimento e faça suas compras com praticidade e segurança e receba em casa.
#OndeTemAmorTemBeleza
#QueVocêSejaTudoQueDesejar
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Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017
Que bacana né? Conta pra mim o que acharam desta nova forma de comprar presente via WhatsApp?
Nunca comprei nada via net. Tenho família que compra (quase) tudo através dessa via.
ResponderExcluirÉ, penso eu, uma questão de hábito.
Cumprimentos
Que bacana, hoje em dia a internet ajuda demais..
ResponderExcluirAproveita e vai dar uma olhadinha no meu último post?
Beijinhos 😘
http://www.aosolhosdadiu.com.br/2020/12/se-inspire-looks-para-o-natal.html?m=1
Muito bom para quem tiver a oportunidades!
ResponderExcluir**
Se, o outro lado for a distância que nos separa
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Beijo e um excelente dia.