Olá, amores!
A Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, e Vista Magalu, marca de moda da companhia, se uniram em uma parceria inédita para o lançamento de uma coleção cápsula. As peças, cheias de referências esportivas, são inspiradas na Copa do Mundo e vão fazer parte do dia a dia dos torcedores durante todo o torneio e além dele - da academia ao jogo e qualquer outra ocasião com muito estilo e conforto.
São dois modelos de camisetas, um kimono, vestido, conjunto de short e top, além de um cropped, que representam o Brasil em estampas quadriculadas verde e amarelas e animal print, que também está presente na nova camisa da seleção brasileira para os jogos do Qatar.
É importante ressaltar que a cápsula Vista Magalu + Netshoes conta com peças para todos os corpos, sem diferenças de preços entre os tamanhos e já está disponível no Mundo Moda do SuperApp Magalu e na Netshoes. Além disso, a Netshoes também está com uma grande campanha para venda de artigos esportivos, durante a Copa, com as melhores marcas de tênis, vestuário e acessórios para complementar o look da torcida.
Sobre a Netshoes
A Netshoes é o maior e-commerce esportivo do país. Com quase 2 mil colaboradores, ainda contempla as marcas Zattini e Shoestock e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza. A empresa também opera mais de 15 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, Copa do Nordeste NFL e WSL e importantes lojas de clubes de futebol do país, como São Paulo Mania, ShopTimão, InterShop, ShopVasco, Santos Store e Loja da Chape. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário