Olá, amores!
Os cuidados com a pele são essenciais em qualquer época do ano, mas com a chegada do verão e das altas temperaturas, eles devem se intensificar ainda mais. Por isso, Avon, Natura e The Body Shop produziram uma lista de produtos que são companhias ideais para desfrutar do sol em diferentes ocasiões e ainda manter a pele bem cuidada e hidratada.
Renew Solar FPS 50 com cor e Ácido Hialurônico da Avon (R$ 49,90) é ideal para quem prefere proteção com aquele toque de base na pele dando a ela um acabamento mais uniforme. As cinco opções de cores do novo protetor (clara, média clara, média, média escura e escura) apresentam textura leve e agradável. Além de auxiliar na cobertura de imperfeições, os efeitos de tratamento podem ser vistos na primeira semana de uso, com a redução das olheiras e da aparência de vermelhidão nas áreas sensíveis, garantidas pela ação do Ácido Hialurônico.
Para quem deseja prevenir sinais do tempo, o novo Renew Solar FPS 50 com Ácido Hialurônico da Avon (R$ 48,90) com cobertura invisível é a escolha certa! Ele age no preenchimento de rugas e linhas finas enquanto diminui os efeitos da luz visível e raios infravermelhos. Além de ter uma textura 2x mais matte e sem óleos, que resiste até 12h no rosto sem pesar na pele e traz facilidade para os cuidados essenciais com a pele. Em duas semanas de uso já é possível sentir os benefícios do produto, que se potencializam com o uso contínuo.
Protetor Clareador FPS 70 Chronos – 50ml (R$66,90)
Uniformiza o tom da pele, protege contra raios UVB e UVA, clareia áreas escurecidas e previne o aparecimento de novas. Com duas opções de cores, oferece cobertura natural, que disfarça imperfeições.
Benefícios: alta proteção solar FPS 70 / FPUVA 25; fórmula com toque seco; disfarça imperfeições e uniformiza o tom da pele; rápida absorção, que não deixa a pele oleosa ao longo do dia; fácil de espalhar.
Possui exclusiva combinação de filtros que oferecem proteção solar os raios UVA e UVB. Proteção imediata, com FPS 60 e FPUVA 20. Textura leve, não oleosa, fácil de espalhar e de rápida absorção.
Benefícios: ideal para todos os tipos de pele; resistente à água e ao suor; proteção muito alta contra queimaduras solares, com FPS 60 e FPUVA 20; textura leve, fácil de espalhar e de rápida absorção; sem fragrância; dermatologicamente testado.
Gel Creme Protetor Facial FPS 60/ FPUVA 20 – 50g (R$45,90)
Peles oleosas necessitam de muita atenção na hora do protetor solar. Isso porque algumas fórmulas intensificam a produção de oleosidade da pele. O Gel Creme Protetor Facial FPS 60 Natura não contém óleo em sua fórmula, garantindo textura leve e toque sequinho.
O Hidratante Facial Com Proteção Solar FPS 50 Skin Defence (R$79,95) é um hidratante facial com proteção FPS 50, que contém extrato de algas, vitamina C e filtro UV, que auxilia na proteção contra radicais livres e no processo de envelhecimento ocasionado pelo sol ou pela poluição, devolvendo a luminosidade da pele.
A Loção Hidratante Facial FPS 30 Vitamina C (R$119,92) é um hidratante poderoso vegano, com FPS 30 e fácil absorção. Essa loção ajuda a revitalizar a pele, deixando-a suave e radiante. Esse produto não é considerado um protetor solar, mas é um primeiro contato da pele com uma barreira que, somada ao bloqueador solar, ajuda a proteger a pele.
Sobre a Avon: Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com mais de um milhão de Representantes da Beleza Avon. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br.
Sobre a Natura: Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com mais de 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite https://www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.
Natura e Rock in Rio novamente unem forças por um mundo mais bonito. Após uma colaboração inédita em 2019 para a concepção da "Nave - Nosso Futuro É Agora", a experiência sensorial, agora inspirada na Amazônia, retorna para a Cidade do Rock. As marcas garantem um espetáculo que convida o público a conhecer, se encantar e se engajar por uma Amazônia pulsante, rica e inspiradora. Uma Amazônia que transborda vida e não cabe mais em si. Ao reafirmar a parceria com o Rock in Rio, a Natura dá luz à causa Amazônia Viva, que reforça seu compromisso com a região amazônica há mais de 20 anos. Outras novidades sobre as ações da marca no festival serão divulgadas em breve.
Sobre a The Body Shop: Como uma empresa B Corp, a The Body Shop está comprometida com metas sociais e ambientais ambiciosas. A The Body Shop investe fortemente em ativismo e possui uma equipe dedicada ao tema, focada em pesquisas e táticas, operando em todo o mundo. Muito antes de o ativismo ser um chavão da indústria, a The Body Shop pressionou por mudanças onde outras marcas viam riscos. A marca já mobilizou seu coletivo global e fez campanha por mais de 20 anos em questões como os direitos dos povos indígenas, direitos dos animais, tráfico sexual e a queima da floresta amazônica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário