Bom dia, amores!
A Céu de Prata, líder no segmento de venda de joias online, anuncia o lançamento de sua nova coleção Springcore, em parceria com uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil, Taciele Alcolea. As joias são inspiradas na estação mais florida do ano, com anéis, colares, pulseiras e brincos em prata e cheios de cores vibrantes e flores para combinar com a primavera e o verão. O lançamento das peças foi marcado por uma live especial com a embaixadora da coleção, que tem quase 6 milhões de seguidores no Instagram.
As joias foram selecionadas a dedo pela própria influencer e possuem designs exclusivos, com 68 modelos disponíveis e preços acessíveis, entre elas: colares, brincos, anéis, pulseiras e piercings. De acordo com a Céu de Prata, Taci é a cara da marca e fez escolhas que conversam diretamente com o público-alvo das duas partes. “Nossa estrela dessa collab é mãe, empresária, youtuber e mulher. Ela desempenha tantas funções sem deixar o autocuidado de lado. Encanta as pessoas com sua força, seu jeito humilde e divertido, assim como nossas clientes”, analisa a CEO da marca, Yara Machado.
Essa é a terceira parceria com a youtuber e a expectativa de sucesso é grande. “A nossa primeira parceria com a Taci foi no dia das mães de 2021 e a campanha foi perfeita. Todas as joias que ela escolheu para a ação acabaram na mesma data. Após isso, fechamos mais uma parceria e, dessa vez, as seguidoras da nossa musa vieram atrás de nós em busca das joias que ela estava usando”, complementa.
Taci produz conteúdo sobre beleza, moda e lifestyle, inspirando milhares de mulheres, assim como a Céu de Prata. “Nossa missão é ressaltar a autoestima e a beleza única das mulheres. Acreditamos que as joias fazem parte desses momentos, por isso as coleções têm esse conceito de você se conectar com você mesma. Para essa coleção com a Taci, acreditamos na importância de a mulher olhar para si, e saber que acima de todas as suas responsabilidades ela pode tirar um tempo para ela e se amar em primeiro lugar”, finaliza Yara.
A coleção Springcore está disponível no site. Todas as joias são em prata 925. Veja aqui 5 dicas de produtos da nova linha de joias Céu de Prata!
Anel aparador 7 zircônias coloridas
Um anel que representa bem a estação mais colorida e especial do ano: a primavera! As zircônias coloridas presentes nesse anel deixam o seu visual muito mais delicado, encantador e cheio de vida.
- Aro: 0.9 milímetros.
- Zircônia: 2,2 milímetros.
- Peso: 1,3 gramas.
Por: R$ 69,90
Disponível aqui.
Pulseira de prata com pérolas e cristais coloridos
Essa joia possui um charme único, afinal, ela une o clássico das pérolas e a modernidade dos cristais em uma única joia.
- Medidas: 20 centímetros
- Pérola: 6 milímetros.
- Cristal: 4 milímetros.
- Peso: 7.8 gramas.
Por: R$ 89,90
Disponível aqui.
Choker elo corações de prata
Colar de Prata formado por lindos corações, que possuem uma abertura retangular no centro. Lindo, refinado e fofo, esse modelo é perfeito para montar looks delicados.
- Medidas: 40 centímetros
- Peso: 5.6 gramas.
Por: R$ 219,90
Disponível aqui.
Colar veneziana orgonite flor de pétalas rosas
Delicado e clássico essa é uma das novidades em colares que estamos trazendo. Seu grande destaque é o delicado pingente de orgonite com uma flor rosa bem meiga dentro.
- Orgonite: 13 milímetros.
- Peso: 3.4 gramas.
Por: R$ 139,90
Disponível aqui.
Brinco ear cuff com flores de zircônia rosa
Brinco de Prata com lindíssima Zircônia rosa, formando duas flores e pedras de zircônia rosas. Diferenciado e original, o Ear Cuff é uma tendência que está super em alta. Esse modelo cheio de graça, é perfeito para criar looks delicados e criativos.
- Medidas: 25 milímetros
- Peso: 0.3 gramas
Disponível aqui.
Sobre a Céu de Prata
Criada em 2016, a Céu de Prata é uma empresa paulistana com foco em vendas de joias online e presencial. A marca trabalha com 18 categorias de produtos e mais de 7 mil itens, que já conquistaram 300 mil clientes em todo o território nacional. Com parcerias de peso junto a grandes revendedoras pela internet e presente em marketplaces como a Amazon, a empresa foca em sua estratégia de ampliação geográfica, sem deixar o atendimento humanizado de lado, e espera um crescimento de 20% na receita em 2022. Mais informações no site: https://www.ceudeprata.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário