Entre os dias 06 a 10 de novembro, parte do time de organização da Equipotel, a maior feira de hospitalidade da América Latina e a mais antiga do Brasil, estará em visita na EquipHotel Paris. A passagem no evento francês será estratégica, com objetivo de avaliar atrações, estrutura e potencializar o planejamento, já em curso, da edição de 60 anos da Equipotel, em 2023.
Participarão da viagem de reconhecimento Daniel Pereira, gerente da Equipotel, e Amanda Franza, gerente de marketing. Sobre a passagem, ele diz: “A cada edição temos o grande desafio de nos superar, sempre pensando em como aliar conhecimento e experiências aos recursos que garantam uma jornada de visitação realmente diferenciada. Participar e aprender com a maior feira de hospitalidade do mundo com certeza trará insights importantes para a comemoração de seis décadas”.
O anúncio da Equipotel 60 anos foi feito ainda durante a edição deste ano, realizada em setembro e marcada por recordes históricos de satisfação e lealdade das marcas expositoras. Além das altas expectativas para o evento do ano que vem, Amanda Franza lembra de um spoiler importante: “Estamos retornando para a região da zona norte de São Paulo, desta vez no Expo Center Norte, o que traz a sensação de casa nova, o que nos inspira a trazer novas propostas”, disse.
A EquipHotel Paris
Os números do evento francês dão uma ideia da importância da visita brasileira. Serão mais de 100 mil m² e 1200 expositores, divididos em quatro setores: serviços de alimentação, design, bem-estar e tecnologia. A expectativa da organização é de receber 113 mil profissionais de 144 países. Bienal, teve sua edição mais recente realizada em 2018 e a de 2020 não aconteceu por conta das restrições da pandemia de Covid-19.
Mais informações no site oficial da EquipHotel Paris https://www.equiphotel.com/
RX
A RX constrói negócios para indivíduos, comunidades e organizações. Usamos o poder dos eventos presenciais, combinando dados e produtos digitais para conectar pessoas oferecendo experiências e oportunidades de negócios por meio de mais de 400 eventos realizados em 22 países e 43 diferentes setores da economia. É apaixonada por causar impactos positivos na sociedade e está comprometida em criar um ambiente de trabalho inclusivo para todos. A RX faz parte da RELX, um provedor global de análises baseadas em informações e ferramentas de decisão para profissionais e clientes corporativos.
RX Latam - In the business of building businesses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário