Olá, amores!
Se você está em busca de um presente de Natal inovador, já pensou em testes genéticos? Eles são perfeitos para aqueles que gostam de manter os cuidados com a saúde em dia e se conhecer melhor.
A opção mais avançada do mercado é o teste genético meuDNA Premium que oferece, com uma só amostra, resultados de saúde e de ancestralidade.
Para a parte de saúde, o teste faz uma análise avançada do DNA e identifica predisposição a doenças hereditárias graves, mas tratáveis, como os cânceres de mama (feminino e masculino), ovário, próstata e colorretal, além de doenças, como diabetes monogênica e triglicerídeos altos. Ele conta com a tecnologia EXOMA, que lê os genes por completo e garante resultados mais confiáveis. O teste é essencial para quem quer entender potenciais riscos, podendo, assim, agir na prevenção.
Os resultados de ancestralidade são para quem quer conhecer a própria história de uma maneira única. O meuDNA Premium lê centenas de milhares de pontos no DNA, e consegue relevar a ancestralidade de 5 a 8 gerações atrás, bem como encontrar até 88 populações que fazem parte de seu material genético.
Nos relatórios ainda é possível descobrir informações sobre a história e cultura de cada povo identificado em seus genes, juntamente a dicas de como encontrar em contato com as próprias origens.
O teste pode ser adquirido pela internet, e, ao chegar em casa, o cliente mesmo faz a coleta, apenas passando um cotonete na parte interna da bochecha. Depois, ele envia para a análise do laboratório e, em até seis semanas, os resultados ficam disponíveis no site do meudna.
Se você quer surpreender nos presentes de Natal esse ano, essa é a nossa dica!
Serviço
meuDNA Premium
Preço R$1499,00
O meuDNA Premium é um mapeamento genético para identificar predisposição genética a vários tipos de câncer e outras doenças que podem ser prevenidas e a sua ancestralidade genética: porcentagens de povos que estão no seu DNA e dicas culturais para se conectar com suas origens com o melhor custo-benefício, apenas 1 coleta e resultados em 6 semanas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário