16 de dezembro de 2022

Estratégia da Sallero para a Heineken 0.0 visa atingir corredores de rua

 Olá, amores!

Sallero, agência de soluções integradas de Live Marketing e Digital, é a responsável pela estratégia de divulgação da Heineken 0.0, uma cerveja 100% sem álcool. 

O produto chega para mostrar que dá pra fabricar cerveja de qualidade e sem álcool, para homens e mulheres que gostam do sabor, mas não necessariamente dos efeitos do álcool, ou que em alguns momentos do dia ou  atividades não podem consumir bebidas alcoólicas. 

A Heineken juntamente com o olhar estratégico da Sallero desenvolveram uma campanha voltada aos amantes da corrida de rua, começando pela casa Running Land, criada pela Norte Marketing Esportivo, inaugurada em agosto deste ano, em frente ao Parque do Ibirapuera, em São Paulo/SP. É um ecossistema completo para corredores de rua. 

“A Running Land é uma iniciativa de uma das principais organizadoras de eventos esportivos do Brasil. A partir do posicionamento de ser a cerveja para qualquer ocasião de consumo em que não seja permitido ou interessante o consumo de álcool, pensar em atletas, sejam profissionais ou amadores, torna essa ocasião de consumo um ponto alto para divulgação do produto” enfatiza Valdeck Junior, CEO da Sallero. 

Para 2023, serão mapeados novos eventos esportivos junto a casa Running Land, desde corridas de rua, diurnas e noturnas, até provas de triatlo para a distribuição de sampling da Heineken 0.0 aos participantes. 

Sobre a Sallero

Com mais de 15 anos de atuação no mercado, a Sallero é uma agência especializada no desenvolvimento de soluções integradas de Live Marketing, Digital e Mídia. A empresa reúne profundidade de informações, estratégia e inteligência criativa para criar experiências que transformam a relação entre pessoas e marcas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário