Olá, amores!
Já estamos caminhando para o final do ano e é hora de definir os presentes de Natal para familiares e amigos. A MadeReal possui um plano de assinatura para aqueles que gostam de inovar na hora de surpreender alguém especial nas festividades do final de ano. A alternativa moderna e criativa nasceu com a intenção de cuidar da saúde de um amigo ou familiar ao oferecer a possibilidade dele escolher granolas, crackers e shots para compor o seu cardápio, além de receber tudo na porta de casa com toda a comodidade.
“Nossas escolhas de compra trazem consigo um impacto, positivo ou negativo, na natureza, na economia que desejamos e na sociedade que queremos. Presentes mais sustentáveis, que sejam tão bons para quem consome quanto para toda cadeia envolvida é realmente algo para ficar na memória”, comenta aponta Anna Baptista, uma das proprietárias e criadoras da marca.
Com produtos rigorosamente selecionados, o presente pode incluir seis sabores de shots super concentrados e prensados a frio, dois tipos de granolas e crackers saudáveis. Também existe a possibilidade do cliente escolher o que mais agrada e a periodicidade.
“Vale a pena olhar os presentes de Natal de uma maneira mais saudável. Hoje as pessoas estão mais ligadas no tema saúde, e os produtos da MadeReal são uma ótima opção para este fim de ano”, aposta Anna Baptista.
Os produtos da MadeReal podem ser encontrados em mercados de São Paulo e no site oficial da marca (www.madereal.com.br). Por intermédio do Clube de Assinatura, os consumidores podem comprar e receber de forma fácil os produtos naturalmente saudáveis da marca.
Mercado de assinaturas está em alta
De acordo com uma pesquisa feita pela Vendi, plataforma de pagamentos online, o mercado de compras por assinatura cresce de forma exponencial no Brasil. No país, metade dos consumidores mantém até dez assinaturas de produtos e serviços, com gastos, em média, de R$ 100 reais mensalmente. Outro dado é que o mercado tenha ganhado mais de 2 mil novos clubes de assinatura somente no ano passado. Essa modalidade também apresentou crescimento de 65% durante a pandemia. Também cresceu a demanda pelos produtos e serviços personalizados, aliados à comodidade de receber os mesmos em seus domicílios.
Sobre a MadeReal:
Criada em 2018, a MadeReal surgiu no mercado com a missão de oferecer aos consumidores produtos de qualidade e que são uma ótima opção para um lanche saudável. Tudo 100% plant-based, nada de origem animal. Atendendo as preferências do mercado, a MadeReal inova sempre, destacando o sabor, leveza e qualidade das suas criações.
Suas combinações incluem granolas, crackers e bombs (shots) que prometem se destacar na preferência daqueles que buscam uma alimentação equilibrada e nutritiva sem deixar de lado os lanchinhos durante o dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário