Olá, amores!
Para dar as boas-vindas as festas de fim de ano, as Boutiques TAG Heuer no Brasil convidam seus clientes para um coquetel especial de Natal! A marca também oferece um serviço exclusivo para seus clientes: quem estiver pela loja fazendo suas compras de fim de ano poderá aproveitar para customizar o seu presente e deixá-lo ainda mais incrível. As Boutiques contarão com a presença do calígrafo Fabio Maca, no Cidade Jardim e Shops Jardins, e do calígrafo Claudio Gil, no Village Mall, que realizarão as personalizações, tornando o presente único.
Quem já possui um TAG Heuer não ficará de fora e poderá participar trazendo o estojo do seu relógio para ser personalizado na Boutique.
O coquetel acontecerá nos dias 17 e 18 de dezembro. Já a customização ocorre no dia 17 das 15h às 18h, nos shoppings Cidade Jardim e Village Mall; e dia 18 das 15h às 18h no Shops Jardins.
Serviço:
Boutique TAG Heuer – Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhães de Castro, 12.000 - Cidade Jardim, São Paulo – SP | Piso Térreo
Boutique TAG Heuer – Shops Jardins
Rua Haddock Lobo, 1626, Jardins, São Paulo – SP | 2º Piso
Boutique TAG Heuer – Village Mall
Avenida das Américas, 3.900, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ| Piso L1
Sobre a TAG Heuer
TAG Heuer, fundada em 1860 por Edouard Heuer nas montanhas do Jura, na Suíça, é uma marca de relógios de luxo que faz parte da LVMH Moët Hennessey Louis Vuitton SE (“LVMH”), o grupo de luxo líder mundial. Sediada em La Chaux-de-Fonds, Suíça, e com quatro unidades de produção, a TAG Heuer conta com 1.470 funcionários e está presente em 139 países. Os produtos TAG Heuer estão disponíveis on-line em www.tagheuer.com para países selecionados e em 160 Boutiques e 3.000 pontos de venda em todo o mundo. A empresa é liderada por Frédéric Arnault, CEO da TAG Heuer.
Nos últimos 160 anos, a TAG Heuer demonstrou puro espírito relojoeiro de vanguarda e um compromisso com a inovação, com tecnologias revolucionárias que incluíram o pinhão oscilante para cronógrafos mecânicos em 1887, o Mikrograph em 1916, o primeiro movimento cronógrafo de corda automática – Calibre 11 - em 1969, e o primeiro smartwatch de luxo em 2015. Hoje, a coleção principal da marca consiste em três famílias icônicas desenhadas por Jack Heuer - TAG Heuer Carrera, Monaco e Autavia – e é complementada com as linhas contemporâneas Link, Aquaracer, Formula 1 e Connected.
Capturar o lema da TAG Heuer, “Don’t Crack Under Pressure”, são parcerias proeminentes e embaixadores da marca que expressam a paixão pela ação e pelo alto desempenho da marca.
@TAGHeuer
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