Olá, lindezas!
Em relação à inovação, essa também estará ligada à sustentabilidade, durabilidade e uso de matérias-primas menos agressivas ao meio ambiente como os bioderivados. Também há a perspectiva de crescimento de parcerias entre startups e empresas do setor, os chamados “fashion hubs”, para busca de soluções inovadoras para seus produtos.
Em 2023, a expectativa é um aumento na demanda de produtos diferenciados e inovadores, que agreguem mais valor ao produto final, o que a LYCRA já oferece ao mercado, e também com muitas oportunidades em se trabalhar mais o tema ‘Sustentabilidade’. Empresas que saíram na frente não só com produtos, mas com metas bem definidas, como no caso da The LYCRA Company, que em outubro de 2022 divulgou suas “Metas e Compromissos Sustentáveis até 2030”, serão importantes referência para a cadeia de valor têxtil. Uma melhora do poder aquisitivo da população, aliada a volta de confiança do consumidor também poderão impulsionar as vendas no setor.
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Sobre a The LYCRA Company
A The LYCRA Company inova e produz soluções em fibra e tecnologia para as indústrias da moda e cuidados pessoais. Com sede em Wilmington, Delaware, a The LYCRA Company é reconhecida mundialmente por seus produtos inovadores, soluções sustentáveis, conhecimento técnico e suporte de marketing inigualável. A The LYCRA Company é proprietária das marcas líderes de consumo: LYCRA®, LYCRA HyFit®, LYCRA® T400®, COOLMAX®, THERMOLITE®, ELASPAN®, SUPPLEX® e TACTEL®. O legado da The LYCRA Company remonta a 1958, com a invenção do elastano original, a fibra LYCRA®. Hoje, a The LYCRA Company se concentra em agregar valor aos produtos de seus clientes, desenvolvendo inovações exclusivas, projetadas para atender às necessidades de conforto e desempenho dos consumidores. Para mais informações, visite www.thelycracompany.com.
LYCRA® é uma marca registrada da The LYCRA Company
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