Olá, lindezas!
O Ano começa com novidades em uma das principais linhas de fragrâncias da Hinode. Favorita e campeã de vendas da categoria da marca, a linha Empire ganha novo design inspirado no icônico arranha-céu símbolo de Nova York, o Empire State Building, que representa a grandiosidade do homem que tem o sucesso como grande objetivo. Disponível em cinco versões, os frascos contam com formato inovador, com redução de 46% de plástico.
A reformulação do best-seller da marca vem ao encontro do compromisso firmado em produzir embalagens mais sustentáveis e reforça o conceito da linha de fragrâncias, desenvolvidas para homens que desejam chegar ao topo e que têm em sua essência poder e intensidade.
Entre as opções disponíveis na linha, os homens encontram o Empire, com notas aromáticas, manjericão e bergamota. Uma fragrância oriental amadeirada, perfeita para homens modernos, de atitude e ambição. Já o Empire Intense, com notas de elemi, gerânio e violeta é o amadeirado perfeito para transparecer determinação, ousadia e sedução.
Para aqueles que apostam na sofisticação, confiança e luxo, o Empire Gold é a indicação. Com notas de grapefruit, maçã verde e raspas de limão, traduz a elegância em uma única fragrância. Já o Empire Sport, foi desenvolvido para homens que acreditam na liberdade, energia e autenticidade. Sua formulação traz notas de menta, lavanda e âmbar em um delicioso fougére amadeirado.
Recém lançado na linha, o Empire Absolut traduz a essência do homem que entende que o sucesso só é absoluto quando compartilhado com aqueles que o acompanham no caminho. Para desconstruir o clássico amadeirado, notas elegantes de madeiras ambaradas se fundem com amêndoas torradas para imprimir personalidade e causar impacto nessa fragrância, que foi ambiciosamente pensada para potencializar o sucesso.
Todas as versões das fragrâncias Empire estão disponíveis por 174,90 reais e podem ser adquiridas pelo e-commerce: www.hinode.com.br ou consultores oficiais.
SOBRE HINODE
Fundado em 5 de outubro de 1988, o Hinode Group nasceu como uma empresa de cosméticos de venda direta. Em 2008, transformou-se numa das primeiras companhias nacionais a investir no modelo de marketing de rede. Uma marca feita para pessoas que assumem o rumo de suas vidas, orientados pela paixão por desenvolver produtos e criar oportunidades. A categoria fragrâncias é o carro-chefe, com itens premiados. A Hinode conta com linhas feminina, masculina, infantil e de bem-estar, oferecendo aos consumidores um portfólio de produtos essenciais e a beleza integral, que cuida de dentro para fora e de fora para dentro. Os itens da marca podem ser encontrados com consultores oficiais Hinode e no e-commerce da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário