Olá, amores!
São Paulo, fevereiro de 2023 - A NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia o lançamento de uma campanha inédita que apresenta Cup Noodles® como uma refeição prática e ideal para consumir fora de casa. Em “Eat Outside”, dois filmes desenvolvidos pela Dentsu Creative reforçam, de forma bem-humorada e divertida a versatilidade do macarrão instantâneo no copo.
“Ao levarmos em conta o contexto atual que une o verão e o período das férias, queremos mostrar ao nosso consumidor que Cup Noodles pode estar presente também nos momentos de descanso e diversão, como uma opção de alimento saboroso e fácil de preparar inclusive fora de casa”, ressalta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.
No primeiro filme, a ação se passa em um camping e a NISSIN mostra que preparar Cup Noodles® é tão fácil que basta apenas colocar água quente.
Já no segundo filme, a nova campanha traz um grupo de pessoas cansadas de esperar em uma fila na praia. Diante desse cenário, a marca enfatiza que fazer Cup Noodles® é tão fácil que nem é necessário aguardar tanto tempo.
Para fixar essa mensagem, as peças apresentam o contagiante jingle “Cup Noodles® fora de casa”.
“Cup Noodles é uma ótima opção para comer ao ar livre por sua facilidade no transporte e praticidade na hora de preparar, mas além desses atributos, nós também queríamos mostrar como pode ser divertido consumi-lo em diferentes locais, como em um camping ou na praia,” aponta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.
A nova campanha pode ser conferida nas principais redes sociais da NISSIN, como Instagram, Facebook, TikTok e YouTube a partir do dia 1º de fevereiro.
Assista ao primeiro filme da campanha: https://youtu.be/BbId798hLHA
Ficha Técnica:
Anunciante: Nissin
Campanha: Eat Outisde
Agência: Dentsu Creative
Managing Director: Tiago Vargas
CCO: Danilo Janjacomo
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Produção: Juliana D’Antino e João Muniz
VP de atendimento: Bruno Panico
Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa, Gabriela Moraes e Bruno Rodrigues
Operações: Moyra Esteves
VP de estratégia: Aloisio Pinto
Head de Design de Conversas: Alcides D’Lima
Criativas de Mídias Sociais: Mariana Rudzisnki, Larissa Santos e Sabrina Santos
VP de mídia: Viviana Maurman
Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Lia Fukuda e Brenda Silva.
Produtora: ÇA VA ART
Direção de Cena: HYMALAYAS
Direção de Fotografia: Vitor D'Angelo
Direção de Arte: Akemi
Assistentes de Direção: Bárbara Aranega/ Adriana Foureaux
Produção Executiva: Claudia Stancev
Direção de Produção: Barbára Gonnc
Produção: Fernando Gerra
Produção Elenco de apoio: Felipe Brasil
Make: Barbara Bernardi
Elenco de apoio:
Abner Balduino
Gabriela Graça
Hellen Vieira
Rogério André Fiorite
Shaya Lambert
Adriana Cristina
Cinthia Muniz
Danilo Silva
Flavia Lopes
Igor Alef
Layse Pacheco
Moacir Fercon
Rose Muniz
Vinicius Dias
Izabela Araujo
Luca Bona
Produção de Figurino: Marcos Cherevek
Elenco principal:
Marcos Antonio Lanza
Vinicius Dinali Adão
Samuel Dinali Adão
Coordenador Geral de Pós-produção: Rodrigo Vidal
Pós-produtora e Finalizadora: ÇA VA ART
Color Grading: Cora Post com Braion Marçal
Montagem: Santiago
Produtora: Lua Nova
Atendimento: Larissa Storch
Maestro: Fred Benuce
Coordenador: Adriana Coimbra
A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário