7 de fevereiro de 2023

Um penteado versátil chamado Wet Hair: você conhece?

 Olá, amores!

Os penteados existem há muito tempo como uma forma de compor o look mas, mais do que isso, são expressões de personalidade. Usados muitas vezes no “bad hair day”, também podem facilmente ser agregados ao dia a dia até com as mais básicas das produções. 

Porém, há quem pense que todo penteado é complicado e, com a correria da rotina e sem muito tempo para gastar horas na produção na frente do espelho, acabam reféns da mesmice, seja com os cabelos apenas lavados e penteados ou utilizando ferramentas de calor (secador, modelador de cachos etc.) que, se usadas frequentemente, podem danificar os fios e acabam não entregando o resultado desejado. 

Então, para quem ama um penteado, mas prefere algo versátil e descomplicado, o Wet Hair é com certeza uma boa escolha. Criado na década de 80, ficou super conhecido por seu efeito molhado e glossy e, além de ficar lindo em todos os tipos de cabelo, é até hoje um dos queridinhos das mulheres em eventos, premiações e passarelas de desfiles de moda em todo o mundo. Saber o seu passo a passo e quais são os produtos mais indicados para fazê-lo é o segredo para não falhar com uma proposta moderna, ousada e sofisticada. 

Para fazer esse penteado é só seguir as etapas:

  1. Lave o cabelo como de costume com o Shampoo SOS Bomba Original Crescimento Salon Line retirando as impurezas que possam prejudicar o resultado final; 
  2. Desembarace usando um pente ou os dedos com a ajuda do Creme Leave-in Meu Liso Restauração Intensa ou do Creme para Pentear Definição Antifrizz;
  3. Finalize utilizando a Pomada Efeito Molhado #todecacho Estilização ou a Gelatina Líquida #todecacho Estilização, que potencializarão o efeito “cabelo molhado" penteando-o todo para trás com a ajuda de um pente ou dos dedos. 

Este é um tipo de penteado que evidencia muito o corte de cabelo e a aparência dos fios e do couro cabeludo. Então, invista em um bom tratamento para conseguir os melhores resultados: hidrate e nutra bem os fios, não abrindo mão de defrizantes termoativos antes de utilizar as ferramentas elétricas de calor e invista em tônicos, evitando opacidade, frizz e  dermatites no couro cabeludo. 

Abaixo, confira mais algumas recomendações de produtos para tratar os fios da raiz até as pontas e arrasar no Wet Hair:

Os produtos Salon Line podem ser adquiridos no e-commerce da Salon Line e também nas principais farmácias, supermercados, hipermercados e perfumarias de todo Brasil.

SOBRE A SALON LINE
A Salon Line é uma marca 100% brasileira e está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 17 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química e também cuidados com a pele. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar ao lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é “Transforme-se em você”, um dos principais pilares da Salon Line, que incentiva as pessoas a assumirem sua identidade e aparência sem medo de julgamentos. A empresa também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, além da desconstrução de padrões de beleza, o que possibilitou ser lembrada, como uma das marcas mais relacionadas quando o tema é Diversidade, na pesquisa de 2021 feita pela Qualibest. Além disso, no estudo da HSR Specialist Researchers, a Salon Line aparece no TOP 20 em 2021 de “Marcas Tranformadoras”. Fazem parte do vasto portfólio as linhas  #todecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos, S.O.S Bomba, Tiye, dentre outras. A empresa conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2019. Já em 2020, recebeu a Menção Honrosa de reconhecimento pelo atendimento ao consumidor da Abrarec, e ainda foi vencedora do Prêmio Abrarec, além de angariar o reconhecimento especial das 10 empresas com o melhor case dos 30 anos, do Código de Defesa do Consumidor. A marca tem uma forte base de interações nas redes sociais, só no TikTok já é a maior na categoria de higiene & beleza com 2,7 milhões de usuários. No Facebook, o título é de Top10 entre as marcas com mais interações na página #todecacho e no Instagram é a 10ª colocada entre as contas com mais interações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário