Olá, amores!
A Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo, mais do que triplicou a sua base de sócios nos últimos três anos. Atualmente, o Clube Wine tem mais de 350 mil assinaturas ativas no Brasil e completa aniversário neste mês de março, levando os melhores rótulos dos quatro cantos do mundo para a casa dos brasileiros apaixonados por vinho. Para celebrar esse sucesso e o Mês do Consumidor, a marca acaba de lançar a promoção “Raspou, Ganhou. E nem precisa de sorte!".
Durante todo o mês de março, o consumidor poderá ganhar diferentes prêmios. O destaque fica por conta de R$ 1 mil em cashback que será premiado uma vez por dia. Já pensou levar tudo isso em vinhos “na faixa” para casa? Além disso, serão disponibilizados cupons de 10%, 15% e 20% de desconto em compras no site wine.com.br ou no app Wine Vinhos e se o cliente realizar compras em alguma das 17 lojas físicas da Wine espalhadas pelo Brasil, ganhará uma premiação extra.
A campanha oferece ainda 60% de desconto para os sócios do Clube Wine que desejarem fazer uma segunda assinatura e receber todos os meses em sua casa um outro perfil de vinho.
Para participar da promoção, basta acessar o site https://www.wine.com.br/wine-
As lojas físicas da Wine também estarão no clima de aniversário do Clube com o tema “Festou”, com happy hours de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30h, e aos sábados, a partir das 14h30, para degustação de rótulos selecionados pelo time de Sommelières, cashbacks especiais e brindes exclusivos. Para conferir os endereços e horários de funcionamento das lojas e aproveitar, acesse https://www.wine.com.br/lojas/
Para estrelar a campanha de aniversário do Clube, a Wine convidou o ator e apresentador Ton Prado, criador do podcast “No Tom” e que já participou de outras ações com a marca. A campanha ganha um reforço de mídia, com anúncios e divulgações no Facebook, Google, YouTube e Pinterest.
Para assistir ao vídeo da campanha, acesse https://www.youtube.com/watch?
Sobre a Wine
A Wine foi fundada em 2008, com a missão de conectar pessoas por meio da paixão pelo vinho. A empresa, que já nasceu online há 14 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação do Brasil. A Wine está presente também no México, com o clube “Vino como quieras”. Além do Clube Wine, do e-commerce www.wine.com.br e do app Wine Vinhos, disponível para download na AppStore e Google Play, a empresa possui atualmente 17 lojas físicas no Brasil: quatro unidades na capital paulista, duas no Rio de Janeiro e outras 11 em Ribeirão Preto, Barueri (Alphaville), Campinas, Natal, Fortaleza, Goiânia, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre. Com a aquisição da Cantu Importadora, em 2021, a Wine se consolida como um player de peso no canal B2B que engloba off-trade (hipermercados, supermercados, minimercados, hortifrutis e mercearias) e on-trade (bares, restaurantes, casas noturnas, clubes e hotéis) e segue no caminho da omnicanalidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário