28 de março de 2023

Mês do consumidor: Wine cria retrospectiva que resume, de forma curiosa, perfil de compra dos clientes

 Olá, amores!

O mês do consumidor ainda não terminou. A Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo, com mais de 351 mil assinaturas ativas, preparou mais uma surpresa para seus clientes neste mês em que o Clube Wine também completa mais um aniversário. A marca acaba de disponibilizar em seu aplicativo uma retrospectiva que conta os melhores momentos da jornada de cada sócio com a Wine e, claro, com seus vinhos preferidos. 

O cliente que acessar a retrospectiva vai ter na palma da mão informações curiosas como a quantidade de litros de vinho consumidos, quantos rótulos foram novas descobertas, quantas garrafas foram compradas, bem como a sua uva preferida por ter mais presença nas compras com a Wine. Ele saberá ainda o tempo de assinatura, quanto economizou através das ofertas e promoções e o valor que acumulou em cashback. 

“Sabemos que vivemos muitas experiências com os nossos sócios, seja descobrindo novos rótulos ou descomplicando o mundo do vinho por meio das matérias na revista ou pelos vídeos com as nossas sommelières nas redes sociais, mas isso não fica tão claro no dia-a-dia. Por isso, escolhemos o mês de aniversário do Clube Wine para mostrar a história da Wine com o sócio de forma divertida e descontraída”, comenta Nádia Bordoni, coordenadora de conteúdo da Wine. 

Para conferir a retrospectiva, basta o sócio Wine acessar o app Wine Vinhos – disponível para download na AppStore e Google Play. A ação fica no ar até o dia 31 de março.

Sobre a Wine

A Wine foi fundada em 2008, com a missão de conectar pessoas por meio da paixão pelo vinho. A empresa, que já nasceu online há 14 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação do Brasil. A Wine está presente também no México, com o clube “Vino como quieras”. Além do Clube Wine, do e-commerce www.wine.com.br e do app Wine Vinhos, disponível para download na AppStore e Google Play, a empresa possui atualmente 17 lojas físicas no Brasil: quatro unidades na capital paulista, duas no Rio de Janeiro e outras 11 em Ribeirão Preto, Barueri (Alphaville), Campinas, Natal, Fortaleza, Goiânia, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre. Com a aquisição da Cantu Importadora, em 2021, a Wine se consolida como um player de peso no canal B2B que engloba off-trade (hipermercados, supermercados, minimercados, hortifrutis e mercearias) e on-trade (bares, restaurantes, casas noturnas, clubes e hotéis) e segue no caminho da omnicanalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário