2 de maio de 2023

Netshoes acredita no empoderamento materno através do esporte em campanha de Dia das Mães

 Olá, lindezas!

A Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, preparou uma campanha especial para o Dia das Mães. O filme retrata a dificuldade em conciliar a rotina materna e a prática esportiva, tão importante para saúde física e mental das pessoas. “Aproveitamos a celebração para dar destaque a esse dilema tão comum na vida das mulheres, que é equilibrar os cuidados pessoais e a maternidade”, Gabriele Claudino, gerente de Marketing da Netshoes.

No elenco, três influenciadoras irão estrelar a campanha, são elas: Andressa Reis (433 mil seguidores no Instagram), Giselle Soares (42 mil seguidores) e Melina Ribas (180 mil seguidores). Todas já abordam o assunto em suas redes sociais e irão contribuir com informações sobre sua relação com a maternidade e os esportes.

Conciliar a maternidade com qualquer tipo de autocuidado é sempre uma questão. E as atividades esportivas também estão incluídas. Segundo um estudo inglês realizado pela Sport England, 61% das mulheres se sentem culpadas por irem à academia, porque acham que estão negligenciando as responsabilidades com os filhos. “Nós queremos incentivar as mães a se exercitarem sem culpa. Além de ser importante para a saúde, estar bem mentalmente pode ajudá-la a ser uma mãe melhor, a mãe que ela quer ser”, afirma Gabriele”.

A ideia do vídeo e o roteiro são do time de criação da Netshoes. O filme é dirigido por Júlia Tonon e foi feito pela Veneta, uma produtora apenas com diretoras mulheres. A proposta da empresa é oferecer um olhar sensível e emocional para a publicidade. “Escolhemos produzir esse filme com uma equipe majoritariamente feminina, para fortalecer a presença de mulheres em todos os espaços profissionais”, diz Gabriele. “E claro, quanto mais mulheres contribuem com a discussão e com a produção, mais rico consegue ser nosso conteúdo”.

Os clientes poderão encontrar presentes a partir de 49,99 reais, descontos exclusivos para pagamento no PIX, itens de treino e corrida com até 70% OFF, linha casual com cupom de 20% OFF para lista de produtos selecionadas. Além disso, o site também terá um espaço para compra de presentes por faixa de preço: até 100 reais, de 100 a 200 reais e super presentes acima de 250 reais.

Para conferir o vídeo da campanha, acesse: https://www.instagram.com/p/Crnju4loyWH/

Sobre a Netshoes
A Netshoes é o maior e-commerce esportivo do país e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços. Além disso, acredita que o esporte é para todos e por isso tem comprometimento com o consumidor para proporcionar a melhor experiência de compra, entrega e qualidade dos produtos. A marca está no varejo digital há 23 anos e tem mais de 16 milhões de fãs nas redes sociais. A empresa também opera mais de 10 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, NFL e Kappa, Rainha e Topper, além das lojas de clubes como São Paulo Mania, ShopTimão, InterShop, ShopVasco e Loja da Chape. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário