Olá, amores!
A CRM&BONUS, empresa de tecnologia que desenvolve soluções de CRM com foco na fidelização dos clientes para aumento de vendas, participou no dia (25) do programa Domingão com Luciano Huck. A ação ocorreu no palco do programa e teve como foco ajudar o negócio da designer e empreendedora Toalá Antônia, proprietária e responsável pelo e-commerce Casa das Kapulanas, especializado em tecidos exclusivos africanos.
Por meio da parceria com a CRM&BONUS, Toalá foi surpreendida com uma loja montada na armazenagem, apresentando mais de 300 metros de tecidos africanos expostos em uma parede, em referências às lojas de Angola. A CRM&BONUS participou da ação beneficiando também, de forma gratuita e vitalícia, o negócio de Toalá com suas soluções de estratégias de relacionamento com o cliente, como o sistema de giftback, que garante um crescimento de 10 a 20% nas vendas.
"A missão da CRM&BONUS é impulsionar as vendas no varejo. Poder ajudar pessoas que não teriam acesso fácil a nós nos dá a sensação de estarmos no caminho certo. A ideia é melhorar todo o ecossistema do varejo, tanto para grandes marcas quanto para pequenos empreendedores", explica Alexandre Zolko, CEO e fundador da CRM&BONUS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário