Olá, lindezas!
O Shopping Pátio Paulista, em parceria com KITKAT® Chocolatory®, está preparando uma promoção especial para o Dia dos Namorados. Os clientes que realizarem compras no valor de R$ 500 reais vão ganhar uma lata em formato de coração com design exclusivo e com chocolates da marca. Para conferir o regulamento completo e as lojas participantes da promoção, os clientes devem acessar o aplicativo do Shopping.
Conhecida por sua qualidade premium e pela variedade de sabores, como algodão doce, churros e outras opções, KITKAT® Chocolatory® apoia essa promoção especial do Dia dos Namorados, em parceria com o Shopping Pátio Paulista, com o objetivo de proporcionar uma experiência única aos casais que visitam o centro comercial. Os clientes que somarem R$500,00 em compras, ganharão uma lata em formato de coração com 10 chocolates KITKAT® Chocolatory®.
A promoção proporcionará aos casais uma ocasião perfeita para celebrar o amor, desfrutar de deliciosos chocolates e criar memórias especiais. Para participar, basta cadastrar no aplicativo do shopping as notas das compras realizadas entre os dias da promoção, que vai do dia primeiro a 12 de junho. Ao atingir o valor de R$500, o cliente pode se dirigir ao balcão de trocas, localizado no 3º Piso Jardins, para a retirada da caixa de chocolates. A ação é limitada a um brinde por CPF e será válida até o dia 12/06 ou enquanto durarem os estoques.
App ajuda a escolher o presente perfeito no Dia dos Namorados
Para participar da promoção, os clientes podem acessar a Play Store (Android) ou a Apple Store (iOS) e fazer o download do aplicativo do Shopping Pátio Paulista. Após fazer o cadastro, basta acessar a Promoção Dia dos Namorados clicando em Quero Participar. Logo abaixo dessa aba, o regulamento da campanha estará disponível. No App, os clientes poderão interagir com a Ana, assistente virtual da Ancar, que ajudará a escolher o presente de acordo com o perfil do amado, além de dar dicas de restaurantes que oferecem cardápios especiais para a data. O objetivo é proporcionar experiências que gerem conexões emocionais com os casais, tanto no espaço físico, quanto no digital.
“A parceria com a KITKAT® Chocolatory® deu match perfeito com o Pátio Paulista no Dia dos Namorados. Essa promoção irresistível, certamente deixará os casais apaixonados ainda mais felizes. O presente dessa ação, com sabores diferenciados, é a desculpa perfeita para os namorados darem um break na hora de aproveitarem o momento a dois. Não perca essa oportunidade de presentear a pessoa amada e aproveitar os momentos de doçura e cumplicidade”, reforça Gabriel Lima, gerente de marketing do Shopping Pátio Paulista.
"A nossa loja no Shopping Pátio Paulista é estratégica para a marca, sendo um verdadeiro ponto de encontro dos paulistanos com uma localização privilegiada, próximo a Av. Paulista. E nada melhor do que proporcionar aos casais que passam pela região a oportunidade de garantir um presente especial, que promete deixar o Dia dos Namorados ainda mais gostoso. Temos certeza de que a parceria com o Shopping Pátio Paulista vai ser um sucesso e arrancar muitos suspiros dos apaixonados’’, destaca Gabriela Beligni, gerente de Marketing de KITKAT® Chocolatory®.
Shopping Pátio Paulista
Localizado em um lugar privilegiado, de fácil acesso e em uma das avenidas mais famosas do mundo – a Paulista -, o Shopping Pátio Paulista reflete a diversidade e o ritmo acelerado de São Paulo sempre antenado com as principais tendências e necessidades de seu público. Marcado pelo seu símbolo arquitetônico, o relógio de cinco metros presente na fachada. Além de estar entre a Av. Paulista, a Av. 23 de Maio e a R. Treze de Maio, sua proximidade com as estações Brigadeiro, Paraíso e Vergueiro do metrô facilitam a chegada por diversos meios de transporte. Atualmente, o shopping se tornou um verdadeiro ponto de encontro dos paulistanos dos mais diversos grupos sociais. Nos acompanhe pelas redes: Site | Instagram | Facebook
Sobre a Ancar Ivanhoe
Ancar Ivanhoe, com 50 anos de atuação no mercado, é a maior empresa de capital privado em shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.
Sobre KITKAT®
KITKAT® é uma marca global da Nestle®, lançada no Reino Unido em 1935. Com seu famoso slogan ‘’Have a Break, Have a KitKat’’, hoje está presente em mais de 80 países, combinando o tradicional chocolate Nestlé® e wafer crocante. Lançada no Brasil em 2011, KITKAT® oferece aos públicos tradicionais sabores Milk, White e Dark, além de edições limitadas e produtos inéditos, também vendidos nas lojas KITKAT Chocolatory.
Nenhum comentário:
Postar um comentário