Olá, amores!
O Plaza Sul Shopping realiza pela quarta vez, a etapa Plaza Sul – Jardim Botânico, em São Paulo, do Santander Track&Field Run Series, maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas. Neste dia 30, serão oferecidas duas opções de percurso, de 4 e 8 km, além da modalidade kids.
“Convidamos atletas e apaixonados pelo esporte para uma corrida que, além de bem-estar, oferece a bela vista do Jardim Botânico de São Paulo. A iniciativa vai ao encontro da missão do Plaza Sul Shopping enquanto um centro de vida prático e de qualidade, que é oferecer atividades que promovam conexão dos nossos lojistas com a comunidade do entorno”, afirma Camila Ramm, gerente de Marketing do Plaza Sul Shopping.
A largada está prevista para às 6h30 do domingo e a corrida contemplará parte do Jardim Botânico. Após a conclusão do percurso, os participantes terão a oportunidade de gravar o tempo realizado na prova em suas medalhas com exclusividade no estande do Plaza Sul.
Já a modalidade kids terá início às 8h50 e contempla quatro baterias. A primeira delas, com 50 metros, indicada para crianças de 4 e 5 anos. Na sequência, 100 metros, para participantes de 6 e 7 anos. Os 150 metros contemplam os pequenos de 8 e 9 anos. Por fim, 200 metros dedicados à faixa etária de 10 e 11 anos.
As inscrições podem ser realizadas pelo aplicativo TFSports e custam a partir de R$ 149 para adultos e R$ 50 para crianças. Todos os corredores inscritos receberão um kit exclusivo com camiseta Thermodry e Gym Bag. Quem completar as provas também ganhará medalha. A retirada dos kits será realizada entre os dias 26 e 29 de julho, das 10h às 22h, na loja Track&Field do Plaza Sul Shopping.
SERVIÇO:
Sobre Track&Field Run Series
Track&Field Run Series é o maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas. Há 18 anos no calendário dos corredores de todo o Brasil, reúne anualmente mais de 150 mil atletas nas cerca de 80 etapas realizadas pelo País. Desde 2018 o Santander possui os naming rights do circuito que conta também com o patrocínio de Amni, 3 Corações e Minalba. O projeto é realizado pela TFSports – plataforma que integra eventos e experiências de bem-estar da Track&Field – e que realiza em média mil eventos por ano pelo País. O aplicativo possui mais de 300 mil usuários e 3 mil treinadores cadastrados em cerca de 30 modalidades esportivas diferentes.
Inscrições: App TFSports (http://www.tfsports.com.br/)
SAC TF Sports
Sobre o Plaza Sul Shopping
Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping, que passou - recentemente - por uma completa revitalização, reúne mais de 200 lojas, dentre as quais estão novas opções como Fábula, Reserva, Tommy Hilfiger, Clube Morena Rosa, The Body Shop, Swarovski, Lacoste, Aramis e Track&Field. Administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, o empreendimento conta com grandes marcas e restaurantes renomados, entre eles Calle 54, Outback, Madero, Pecorino e Temakeria e Cia, além de uma alameda exclusiva de serviços, 6 salas de cinema UCI e espaço para convivência e lazer. Em constante inovação, o Plaza Sul Shopping foi o primeiro da capital paulista a receber uma unidade da fazenda urbana BeGreen, em junho de 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário