5 de setembro de 2023

Starbucks celebra 20 anos do icônico Pumpkin Spice com o retorno da bebida para o Brasil na primavera

 Olá, lindezas!

Família de bebidas Starbucks® Pumpkin Spice - Foto: Divulgação/Starbucks Brasil

 A partir do dia 5 de setembro, os clientes poderão aproveitar as novidades que chegaram para o menu de primavera da Starbucks Brasil, incluindo a icônica e desejada linha de bebidas Starbucks® Pumpkin Spice, que este ano completa 20 anos desde seu lançamento global. Além disso, na próxima semana, os clientes brasileiros poderão apreciar o lançamento de uma nova linha de bebidas, a Starbucks® Apple Crisp – uma combinação deliciosa de maçã caramelizada com a sutileza da canela.

“Estamos muito empolgados com as novidades da temporada, pois sabemos que Pumpkin Spice já é um dos sabores mais aguardos no nosso menu, e a Apple Crisp agora traz um sabor inédito e inovador, com todo o potencial de também conquistar o coração dos nossos clientes.”, comenta Sedenir Junior, Gerente de Marketing da Starbucks Brasil.

Além disso, para celebrar o aniversário de 52 anos da fundação global da marca, nesta temporada, a Starbucks Brasil anuncia também a entrada de uma edição de café especial em grãos, o Starbucks® Anniversary Blend 2023, e uma coleção exclusiva de itens colecionáveis que levam a sereia da Starbucks como protagonista.

“Na Starbucks, acreditamos que cada instante é único e merece ser aproveitado. Pensando nisso, queremos tornar essa campanha ainda mais especial, já que estamos celebrando os 52 anos da marca este mês. Com esse menu comemorativo, convidamos os nossos clientes, que são parte fundamental na construção da história da Starbucks, para compartilhar esta felicidade conosco e curtir a estação da melhor forma acompanhado de suas bebidas favoritas.”, completa.

Starbucks® Pumpkin Spice foi lançada em outubro de 2003 e, desde então, se tornou a bebida sazonal mais popular de todos os tempos da Starbucks. A queridinha é um fenômeno nas lojas e nas redes sociais, possuindo até mesmo perfis inteiros dedicados a ela. Para a alegria dos fãs, a linha Starbucks® Pumpkin Spice desembarca novamente ao Brasil nas versões Latte, Iced e Frappuccino, combinando o autêntico sabor da abóbora com tradicionais especiarias em pó, que se destacam pelos delicados toques de canela, noz-moscada e cravo. Lançada pela primeira vez no Brasil em 2019, a bebida, que proporciona um verdadeiro sabor de tradição, poderá ser encontrada por preços a partir de R$16,99 ou por meio do resgate de benefícios aos usuários do Starbucks Rewards, por 70 estrelas.

Já a nova linha Starbucks® Apple Crisp, inspirada na famosa torta de maçã americana, surpreende pelo sabor da maçã caramelizada combinado com delicadas notas de canela que harmonizam perfeitamente com o clássico café Starbucks®. Disponível a partir da próxima semana nas versões Macchiato, Iced Macchiato e Frappuccino® - vendida a partir de R$16,99 ou pelo resgate de pontos via Starbucks Rewards com 70 estrelas.

Starbucks® Apple Crisp Frappuccino® Foto: Divulgação/Starbucks Brasil

Para comemorar os 52 anos da fundação global da Starbucks, além das bebidas sazonais, no Brasil, a temporada terá uma edição de café especial em grãos: o Starbucks® Anniversary Blend 2023. Um testemunho do passado e uma celebração do futuro, este café foi desenvolvido em 1996 para o 25º aniversário da marca. De origem única e exclusiva da Indonésia, esse blend apresenta grãos de Sumatra envelhecido, West Java e Sulawesi, que juntos criam a harmonização super ousada. De torra escura, este café se destaca por suas notas de cedro defumado e pimenta da Jamaica combinadas com toques de ervas frescas e trufa negra, criando um canto de sereia de sabores terrosos e especiarias. Disponível em todas as lojas da Starbucks no Brasil, a partir de R$45,00 ou resgate pelo Starbucks Rewards com 150 estrelas. Clientes que comprarem qualquer edição de cafés em grãos da Starbucks têm a opção de pedir a moagem aos baristas gratuitamente e de acordo com o seu método de preparo preferido.

Para comemorar os 52 anos da fundação global da Starbucks, no Brasil, a temporada terá uma edição de café especial em grãos: o Starbucks® Anniversary Blend 2023 - Foto: Divulgação/Starbucks Brasil

Para celebrar com estilo todos os momentos que a primavera tem a oferecer, novos itens colecionáveis, com funções variadas complementam o portfólio de primavera, com canecas de cerâmica, copos nas versões plástico, cerâmica e inox e tumblers incríveis para manter a bebida na temperatura ideal, tornando o dia dos clientes ainda mais colorido e funcional, conforme suas necessidades. Ao longo da campanha de primavera, itens da edição especial Anniversary estarão disponíveis exclusivamente para membros Rewards a partir R$70,00.

Além disso, membros do programa Starbucks Rewards recebem uma estrela a cada R$ 3,50 gastos em produtos, para juntar e trocar por itens da loja, incluindo itens do cardápio sazonal. Por meio do aplicativo Starbucks Brasil, é possível antecipar pedidos e personalizar bebidas.

As bebidas de primavera estarão disponíveis a partir de 5 de setembro nas lojas da Starbucks no Brasil e pelo programa Peça pelo Celular, disponível em lojas selecionadas, por meio do aplicativo Starbucks Brasil, enquanto durarem os estoques.

*Os preços e disponibilidade dos itens podem variar de acordo com a região.

Para saber mais sobre os produtos e campanhas da Starbucks Brasil, acompanhe as páginas oficiais da marca no LinkedInInstagramFacebookTwitterTikTok e YouTube.


Sobre a SouthRock

Operadora licenciada das marcas Starbucks, TGI Fridays™, B.A.R. (Brazil Airport Restaurants), Subway e Eataly no Brasil, a SouthRock foi fundada em 2015 com o objetivo de criar uma abordagem de proprietário/operador para seu portfólio multimarcas (nacional e internacional) de Alimentos e Bebidas no mercado brasileiro. A SouthRock está comprometida em desenvolver uma forte cultura corporativa de empreendedorismo inclusivo com seus partners (como os colaboradores são chamados) – enquanto expande marcas globais e locais que se conectam com sua missão e valores - por meio de uma abordagem que prioriza o cliente e o colaborador, para impactar positivamente mais pessoas e comunidades por meio de suas marcas, oferecendo serviços de qualidade e compartilhando seus valores e crenças.

Em 2018, a SouthRock assinou um contrato de licenciamento exclusivo com a Starbucks, que lhe concedeu os direitos para operar as lojas de todo o país (modelo 'Master Licensee' praticado globalmente pela marca). A Starbucks chegou ao Brasil em 2006 e o processo de expansão das lojas começou em 2019. Hoje, a marca está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Distrito Federal, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás e Bahia.

 

Um comentário: