10 de outubro de 2023

Antecipando tendências, Di Gaspi sai na frente e já disponibiliza peças na cor do ano para 2024 em suas coleções

 

Olá, amores!

A Di Gaspi, rede de lojas de calçados e moda que está há 35 anos no varejo, atenta às tendências do mercado fashionista, já oferece peças na cor escolhida para 2024 em suas coleções. De acordo com a WGSN, autoridade global em previsão de tendências, em colaboração com a Coloro, o código das cores, Apricot Crush, uma mistura de tons de laranja e damasco que provocam uma sensação de luminosidade calorosa, será a cor do ano que vem.

 

“A cor laranja é conhecida por chamar a atenção e é frequentemente associada à energia, entusiasmo e criatividade. Já a Apricot Crush é vibrante, restauradora, refrescante e ideal para um momento em que estamos lidando com as inquietações frente ao futuro com esperança e positividade”, comenta a produtora de moda da Di Gaspi. 

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A indústria da moda está sempre atenta às tendências de cores. Prevista pela primeira vez no outono-inverno 23/24, a cor do ano provavelmente terá um impacto significativo tanto nas ruas quanto nas redes sociais.
 

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“Assim como o sol poente, ela pode ser reconfortante e acolhedora. A suavidade e a tonalidade meio que desbotada, pelo sol combina perfeitamente com diversos looks. Para o verão, ela se mostra refrescante. No inverno, é ideal para dar um toque cítrico de cor. Versátil e inclusiva, a Apricot Crush é perfeita para moda festa, moda esportiva, jaquetas, casacos e loungewear, sendo uma ótima escolha para dar um “up” em qualquer visual”, finaliza a produtora de moda.

 

Além de especialistas fashionistas,  a Di Gaspi possui peças exclusivas no seu e-commerce e nas suas 54 lojas físicas espalhadas pelo estado de São Paulo. Para mais informações, acesse o site da marca.
 

Sobre a Di Gaspi

A Di Gaspi, rede de lojas especializadas em calçados e moda, é reconhecida pelos paulistas há 35 anos, onde sua primeira rede foi fundada em 1989, na Zona Sul de São Paulo, pela tradicional família italiana, de Gaspi, visando criar um novo conceito no varejo, com relação entre preço, produto e atendimento de qualidade ao cliente. Hoje já são 54 lojas próprias espalhadas pelo Estado de São Paulo, contendo em seu portfólio fornecedores como Adidas, Nike, Converse, Moleca, Lupo, entre diversos outros, com mais de 40 mil produtos no estoque. Além disso, a Di Gaspi tem a expectativa de abrir 30 novas lojas em 10 anos, projetando a expansão para outras cidades do Brasil. 

 

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