Olá, amores!
Mantendo em seu DNA um design autêntico, com referências geométricas e com cores que são tendência no cenário atual da moda, a Ryzí, marca nacional com design criativo de Luiza Mallmann, traz agora a versatilidade do estilo urbano para seu novo lançamento, a bolsa Kaori.
O modelo tem formato retangular e aposta em cores metalizadas como prata e ouro, além de um clássico preto. A bolsa ainda conta com o exterior em puffer, tendência em peças de roupa e acessórios.
A campanha traz este contexto urbano, com fotos produzidas em Berlim, que reflete o estilo ousado, atemporal e fashionista, que também é uma característica da bolsa. Ela vem com alça curta fixa e alça longa removível, ambas em couro.
“Foi pensando na praticidade do dia-a-dia, na versatilidade e em um acessório que tivesse essa proposta em seu design, que nasceu a Kaori. Ela é um item que complementa seu look, de uma forma simples, mas que causa um grande impacto ao ser vista”, comenta Mallmann.
Em breve a Kaori estará disponível para venda na loja física da marca, na Rua Estados Unidos, 2090 e no e-commerce: Link.
Sobre a Ryzí
Comandada pela diretora criativa Luiza Mallmann, a Ryzí é uma marca brasileira de acessórios conceituais em couro que valoriza o hadcraft de artesãos locais, o design e a atemporalidade. Guiada pela inovação e tendências mundiais, a marca traz as formas geométricas em peças únicas para traduzir a sua identidade estética.
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