30 de janeiro de 2024

6 tiaras incríveis para brilhar no Carnaval



Olá, amores!


Antes mesmo de fevereiro, os eventos de Carnaval já estão fervendo nas cidades. Só em São Paulo, a previsão é de que aconteçam 579 blocos, no pré, durante e pós-Carnaval, com estimativa de reunir 15 milhões de pessoas, segundo a Prefeitura de São Paulo.

Para entrar no clima carnavalesco, não podem faltar as fantasias e adereços. Entre as mulheres, os favoritos são as famosas tiaras, inspiradas em elementos da moda e da natureza, como coroas da realeza e simbologias místicas.

Para curtir a folia com muito estilo, a estilista Letícia Correia, fundadora da fashiontech AVA Intimates, separou 6 modelos de tiaras criadas em parceria com a Fevereiro Ateliê fabricadas manualmente. Confira:


Tiara Carnaval Selena - R$ 160,00
Confeccionada manualmente, a tiara Carnaval Selena tem um temática romântica e divertida, em vermelho. Os adornos possuem brilho, pérolas, plumas e elementos orgânicos.


Para as fantasias mais românticas e delicadas, a Tiara Gabriela ornamentada na flor antúrio com seu formato de coração reflete o amor.



Tiara Carnaval Loreta - R$ 350,00
Também construída manualmente, em aro com tela branca e Strass, a tiara Carnaval Loreta remete a um véu brilhante.



Em um aro com rosas e penas Off White, a Tiara Carnaval Maria Luiza representa a exuberância das coroas e a feminilidade.


Tiara Carnaval Daphne - R$ 290,00
Em um aro lilás furta cor, a Tiara Carnaval Daphne é também para as fantasias mais delicadas, com adornos em pérolas e folhas de brilhos lilás.




Com glitter, o brilho preferido do Carnaval, a Tiara Carnaval Lourdes é confeccionada com galhos e glitter rosa, em uma combinação romântica e divertida que se adapta a diferentes looks.




Criada em 2015 pela estilista Letícia Romão, após perceber que as marcas de lingeries e pijamas do mercado brasileiro não investiam em peças autorais com informação de moda, a AVA Intimates é uma fashiontech que desenvolve pijamas e lingeries exclusivos, limitados, com estampas autorais e grade de tamanho que alcança diferentes corpos. O objetivo da marca nativa digital, já presente no JK Iguatemi e nos Jardins, em São Paulo, é dar às peças de moda íntima e sleepwear um lugar de destaque no look. Na pandemia, quando aumentou a busca online por pijamas, a AVA Intimates cresceu 85%, crescimento que se mantém com o investimento em estratégias omnichannel da marca.

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