Olá, lindezas!
Coleção exclusiva Karen Bachini e AVA Intimates - Foto: AVA Intimates
A criadora de conteúdo digital e empreendedora Karen Bachini, conhecida por seus conteúdos de beleza, lança em parceria com a fashiontech de moda íntima AVA Intimates uma coleção exclusiva de pijamas inspirada no universo influencer de maquiagem. Com estampas delicadas, a colaboração tem modelos de pantalona e short doll confeccionados em viscose.
Bachini, que trabalha com beleza há 16 anos, tem uma longa história com a fashiontech. A influenciadora chegou a se casar no civil vestindo um dos pijamas da marca. “A AVA está na minha vida há muito anos, temos uma relação muito emocional, me casei usando um dos pijamas delas. Essa colaboração veio para reforçar o nosso vínculo e unir o universo fashion ao universo beauty”, conta Karen Bachini, que também possui a própria linha de cosméticos homônima.
O mundo da moda e da beleza sempre andaram lado a lado e são complementares, além de estarem diretamente ligados à autoestima feminina. “Essa é nossa primeira colaboração com esse universo da beleza que tanto amo. Criar em parceria com uma amante da marca no assunto, que sempre nos prestigia, só fortalece a reputação de ambas as marcas. Além disso, a coleção atende os dois públicos, com interesses semelhantes”, comenta Letícia Correia, fundadora da AVA Intimates.
As peças já estão disponíveis no e-commerce e lojas físicas da AVA, localizada na Alameda Lorena e no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, a partir de R$ 498,00.
Sobre a AVA Intimates
Criada em 2015 pela estilista Letícia Romão, após perceber que as marcas de lingeries e pijamas do mercado brasileiro não investiam em peças autorais com informação de moda, a AVA Intimates é uma fashiontech que desenvolve pijamas e lingeries exclusivos, limitados, com estampas autorais e grade de tamanho que alcança diferentes corpos. O objetivo da marca nativa digital, já presente no JK Iguatemi e nos Jardins, em São Paulo, é dar às peças de moda íntima e sleepwear um lugar de destaque no look. Na pandemia, quando aumentou a busca online por pijamas, a AVA Intimates cresceu 85%, crescimento que se mantém com o investimento em estratégias omnichannel da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário