Olá, amores!
A FILA revelou sua mais recente campanha celebrando a icônica Jaqueta Settanta, apresentada pela embaixadora global da marca, Hailey Bieber. A campanha homenageia uma peça-chave que uniu os mundos do tennis e da moda desde sua estreia em 1976.
Hailey Bieber, conhecida por seu estilo simples e influência global, lidera a campanha, trazendo um fascínio moderno à rica herança da Settanta. A campanha apresenta a icônica jaqueta em diversos cenários, combinando seu design italiano da FILA com elementos contemporâneos.
“A Settanta é mais do que uma peça de roupa; é um símbolo do legado duradouro da FILA no esporte e no lifestyle”, disse Todd Klein, presidente global da marca FILA. “A representação da jaqueta por Hailey Bieber destaca seu apelo atemporal, tornando-a parte integrante deste momento para a marca.”
Adicionando sua voz à campanha, Hailey Bieber compartilhou: “É emocionante representar uma marca que tem uma herança tão rica. Esta coleção reimagina a icônica Jaqueta Settanta e estou emocionada em ajudar a apresentá-la a uma nova geração.”
A campanha apresenta uma variedade de estilos que destacam o design icônico da Settanta, incluindo suas listras exclusivas. Cada item é projetado para honrar o legado da FILA e ao mesmo tempo, abraçar o futuro do lifestyle esportivo.
A coleção estará disponível globalmente a partir do dia 19 de março. No Brasil, na loja FILA do BarraShopping, no site fila܂com܂br e na Your ID Store.
SOBRE A FILA
A FILA é uma marca italiana, criada em 1911 em Biella, e possui uma rica herança esportiva. A marca se consolidou no mercado com suas criações de calçados voltados à prática de atividades físicas, tendo acompanhado, estimulado e contribuído para escrever a história mundial de esportes como tênis, automobilismo, running e basquete. Hoje atua no mundo todo e, especificamente no Brasil, oferece produtos de confecção, calçados e acessórios voltados às categorias esportiva e casual, com coleções que resgatam a história da marca a cada peça e unem performance à tecnologia, modernidade e estilo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário