Olá, lindezas!
A C&A, reconhecida por sua constante inovação e conexão com as tendências da moda, lança mais uma edição da tophits!, uma coleção com as peças preferidas das clientes da marca. Com um olhar voltado para os icônicos clipes dos anos 2000, a marca resgata uma estética clean e futurista, trazendo à tona os principais hits da moda para a estação
.
Para estrelar a campanha, a marca convocou um time de top models renomadas, incluindo Carol Ribeiro, Fernanda Tavares e Aline Weber. Juntas, elas personificam o conceito criativo do "Hit Parade", focado nos clipes icônicos que marcaram época e reforçam a estética futurista da campanha.
"Para apresentar nossos hits de 2024, escolhemos três nomes de peso para estrelar a campanha, que traz os looks que estão em alta e possuem os atributos necessários para garantir estilo, conforto e versatilidade em diferentes ocasiões”, comenta Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A.
Sobre as peças da coleção:
Dentre as peças destacadas nesta coleção, a alfaiataria surge mais uma vez como uma queridinha dos consumidores, presentes na saia midi e na calça masculina. Ambas são peças coringas e que não podem faltar no guarda-roupa, oferecendo versatilidade para construir desde looks descontraídos até os mais sofisticados e complexos.
Também não podemos nos esquecer dos vestidos mais cumpridos e levemente ajustados ao corpo, os chamados “contour dress”, sendo peças que oferecem um visual refinado e sofisticado, ideal para diversas ocasiões, desde eventos formais até encontros casuais.
Além disso, para os pés, outro retorno inesperado: o mocassim e a sapatilha recuperaram seu lugar no topo do coração dos fashionistas, ao lado da atualíssima flatform, complementando os looks com estilo e conforto.
A coleção tophits! da C&A estará disponível no e-commerce da marca e lojas físicas a partir do dia 19 de março. Os preços variam de, R$ 59,99 até R$ 279,99 com pagamento em 5x sem juros no C&A Pay.
Sobre a C&A Brasil - A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em_ 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera em 334 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e offline dos seus clientes. Com cerca de 15 mil associados em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em sala de imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário