15 de maio de 2024

APAS SHOW 2024: Arraial Vitarella e novidades no portfólio são os destaques da marca

 Olá, amores!

A marca de biscoitos mais vendida do Brasil, Vitarella, tem orgulho de ser pernambucana e aproveita mais uma participação na APAS SHOW para celebrar territórios como o regionalismo. O destaque vai para o Arraial Vitarella, que é um dos pilares da nova campanha da marca “Vitarella, aqui tem diferença”. A marca oficial de biscoitos do São João de Caruaru contará com exposições temáticas até o mês de junho, levando para o público uma ambientação que celebra a festividade também nos pontos de vendas.

Além das ativações, a marca traz o sabor e as diferenças do Arraial Vitarella para São Paulo, e apresenta na APAS  os wafers dupla de sabores regionais com combinações inéditas: Milho Verde e Goiabada & Cocada e AmendoimO objetivo do lançamento é trazer para o mercado um produto que une diferentes sabores tipicos em camadas de recheio no mesmo biscoito. Em embalagens de 80g, a novidade está disponível nos estados de Alagoas, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe. 

 

Na 38ª edição do maior evento supermercadista do mundo, Vitarella apresentará também um produto que pode parecer igual, mas tem diferença: a cracker mais vendida do país com 7 camadas e sabor amanteigado na versão com massa madre, que confere ao produto fermentação natural. A massa madre é um fermento feito somente à base de farinha e água, sem adição de nenhum outro ingrediente. Com 350g, o item está disponível em todo Brasil, exceto no Sul, Ceará, Piaui e Maranhão.

Na ocasião, Vitarella ainda anunciará que é a nova patrocinadora do Paço do Frevo, um Centro de Referência em Salvaguarda dedicado à difusão, pesquisa, lazer e formação nas áreas da dança e música do frevo. A iniciativa vem para reforçar o orgulho de pertencer ao estado que deu origem a tantos traços culturais importantes para todo o Brasil, como o frevo.

Vitarella também destacará no evento o novo peso líquido da sua linha de margarinas, agora com a opção de 1kg. A categoria passou por reformulação recentemente, com atualização de layout, adição do lacre de proteção e nova receita que oferece aroma lácteo e textura mais cremosa. O novo peso líquido já conta com essas atualizações e pode ser encontrado nas regiões de Pernambuco, Alagoas, Bahia e Sergipe. A novidade vem para completar o segmento de margarinas domésticas de Vitarella, composto pelas opções de 250g e 500g.

“Em 2024, nossa campanha “Vitarella, aqui tem diferença”, trabalhará nossa ligação com regionalismo em todos os pontos de comunicação. Pensando nisso, temos como uma das grandes plataformas do ano o “Arraial Vitarella”, que celebra um momento tão importante para os nossos consumidores. Faremos de Vitarella o biscoito oficial do São João de Caruaru, e estaremos com exposições especiais até o mês de junho com foco nesta temática. Esperamos levar para a APAS esse sentimento de pertencimento, proximidade e diversidade, além de novidades para os supermercadistas”, comenta Charles Wenderson, gerente de Marketing de Vitarella.

A APAS SHOW 2024será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 13 e 16 de maio. O estande da M. Dias Branco estará instalado no Pavilhão Vermelho, Rua Q/12, estande 774.

Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca de destaque no segmento de massas e a nº1 em biscoitos no Brasil* de acordo com a Nielsen, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e as marcas Treloso e Nikito. Com produtos que unem sabor e qualidade, Vitarella é uma das marcas mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário