22 de julho de 2024

Dia dos Pais da Marisa oferece cashback na compra dos presentes

 Olá, lindezas!



Marisa, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, apresenta a campanha de Dia dos Pais com uma iniciativa financeiramente pensada para o público das lojas. A partir de R$ 150,00 em compras, em qualquer setor, os consumidores ganham R$ 50,00 de cashback para as próximas compras também a partir de R$ 150,00. 

Segundo Karla Longo, diretora de marketing da Marisa, a varejista quer oferecer um poder de compra maior para os clientes devolvendo parte do valor gasto, deixando as famílias mais à vontade para explorarem peças com o melhor custo-benefício. “Há um valor mínimo para receber o cashback nas suas compras, mas é um valor acessível que vai retornar para a carteira do cliente, aumentando não só a vontade de comprar, como também o poder de compra de diversos itens que estarão nas nossas gôndolas. Todos especialmente pensados em agregar e montar lindos presentes para as famílias”, explica. 

Além disso, Karla ressalta outro ponto da ação, o mote da marca para a data. “Estamos usando ‘Dia dos Pais é na Marisa’ porque essa frase simboliza o que queremos passar aos nossos consumidores: estamos nos tornando uma loja de departamento que atende as necessidades gerais, seja para presentear com itens especiais ou peças úteis no dia a dia das famílias”, comenta. 

Entre as peças íntimas, de vestuário e calçados que estão disponíveis para presentear os pais nesta data, a Marisa oferece algumas delas replicadas em tamanhos infantis, para combinações “mini me” de pais e filhos. A varejista está reforçando os setores masculino e infantil para atender todas as demandas, além do feminino. Vale ressaltar que também há opções de presentes com preços remarcados. 

 

Sobre a Marisa 

Há mais de 75 anos, a Marisa é referência em apresentar moda brasileira de forma acessível, para todos os estilos, e em oferecer serviços que aproximam seu público à marca, através de um cuidado único e de mulher para mulher. Uma das principais varejistas de moda do país, segue uma estratégia omnichannel, contando com lojas físicas e canais digitais, e cumpre seu propósito de fortalecer a autoestima da mulher, apoiando a realização de seus sonhos e conquistas. A Marisa atende a mulher versátil com seus múltiplos estilos, qualidade, preço e diversidade de itens para todas as ocasiões, ofertando também o acesso a crédito e serviços. Comprometida com a frente ESG na moda, a marca investe em iniciativas socioambientais e foca na ampliação de boas práticas de diversidade e inclusão para os públicos interno e externo.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário