Olá, amores!
A NV, marca fundada pela empresária e influenciadora Nati Vozza, pensada para mulheres reais, com o objetivo de traduzir seu olhar sobre um universo que é sinônimo de criatividade, comunicação e comportamento, acaba de apresentar o drop “Born to the World”. Inspirada nas tendências mais sofisticadas do momento como o preppy, effortless chic e tomboy, as peças traduzem a atemporalidade em momentos elegantes com um ar contemporâneo.
Numa e fechadas, que incluem tons como azul marinho, cinza mescla, caramelo, verde musgo, marrom e off white, a marca combina elementos clássicos da alfaiataria em tecidos encorpados feitos especialmente para o inverno, como lã, tricoline e sarja de algodão.
Com ênfase em diferentes modelagens, detalhes e adornos de alta qualidade, a linha destaca a versatilidade das peças, possibilitando combinações e looks mais despretensiosos, sem perder a sofisticação. O destaque do drop fica para as os casacos e blazers, que são ideais na criação de looks que transitam entre o casual e chic, com uma elegância característica da marca.
O drop está disponível no site oficial da marca a partir das 20h do dia 18 e nas lojas físicas da NV no dia 19 de julho.
Sobre a NV
Fundada há 12 anos pela influenciadora Nati Vozza, NV é uma marca nativa digital que já conta com 19 lojas espalhadas pelas principais cidades do Brasil e se destaca no mercado com pioneirismo, tecnologia e atenção aos detalhes. Hoje parte do Grupo Soma, a NV é um verdadeiro case da moda brasileira com essência versátil, sofisticada e autêntica, sempre com foco na melhor experiência para os clientes, conhecida por trazer cor à clássica alfaiataria e lançar tendências com peças que são sinônimo de modelagem, acabamento e qualidade primorosos, com coleções pensadas para mulheres reais.
Thanks for your sharing, have a lovely weekend
ResponderExcluir