15 de julho de 2024

Saint Germain atinge a marca de 200 mil clientes, cresce no segmento de relógios e projeta aumento de 30% no faturamento deste ano

 Olá, amores!

A Saint Germain é uma das principais marcas de relógio presentes na internet atualmente. Nascida com o ideal de oferecer no mercado itens minimalistas e de alta qualidade por um preço mais acessível, a empresa atingiu recentemente a marca de 200 mil clientes no meio on-line, seu principal canal de vendas. O número foi conquistado apenas 3 anos e 10 meses após o lançamento da companhia, com um equilíbrio entre clientes homens (40%) e mulheres (60%). A meta da empresa é chegar a 1 milhão de consumidores em 5 anos.

“Nosso crescimento até alcançar 200 mil clientes é um marco bastante significativo e uma prova da confiança que nossos consumidores depositam em nossa marca”, destaca Uana Amorim, Fundadora da Saint Germain. “Para garantirmos a entrega dos melhores produtos a tantas pessoas, enfrentamos e superamos vários obstáculos, como a melhoria da nossa rede logística, onde hoje entregamos em menos de dois dias para 90% das nossas compras, e também coordenamos uma equipe crescente, mantendo a motivação, eficiência e a comunicação eficaz entre todos os membros”, completa.

A Saint Germain estruturou uma equipe de liderança nesse tempo para que ela fosse capaz de tomar decisões estratégicas e implementar melhorias contínuas em todos os setores. A marca registrou em maio deste ano um aumento de 201,6% na avaliação mês a mês em seu tráfego, o que a colocou na quarta posição entre as companhias com maior share of traffic do setor, como mostra uma pesquisa da empresa especializada Conversion. Em termos de faturamento, a Saint Germain teve um crescimento de 40% em 2023 e, para este ano, a meta é aumentar a cifra em 30%.

“Nos inspiramos no estilo atemporal, naquilo que nunca sai de moda. Minimalista e refinado, o design clássico da Saint Germain faz com que os relógios tornem-se um item básico e com apelo, além da alta qualidade por um preço acessível. Nossa empresa está revolucionando o mercado nacional de relógios minimalistas”, finaliza Amorim.

 


Sobre a Saint Germain
Fundada em 2020, a marca de relógios Saint Germain atua no mercado para oferecer um perfil clássico de relógios minimalistas por um preço acessível. Com atuação on-line e também física, a empresa tem a missão de entregar estilo e qualidade aos seus clientes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário