Olá, lindezas!
Seguindo o propósito de fazer o bem para gerar boas lembranças, a Calçados Bibi apresenta a coleção inédita de produtos Disney. Dentre os personagens escolhidos para estampar os produtos, está o Stitch, que desde 2002, ano que o filme foi lançado, vem ganhando o coração de crianças e adultos, e se tornou uma verdadeira febre nos últimos anos. A novidade já chegou nas mais de 130 lojas da rede, no e-commerce, no aplicativo de vendas exclusivo da marca, assim como nas melhores multimarcas do Brasil. Com menos de uma semana de venda, esta novidade já se tornou a referência mais vendida da marca.
|
“Em 2024 a Bibi comemora uma trajetória de 75 anos, sempre trazendo pioneirismo, inovação e benefícios à saúde e ao desenvolvimento das crianças por meio de calçados fisiológicos. Uma das ações comemorativas é o lançamento da coleção inédita e exclusiva da Disney. Estamos encantados com o carinho e a conexão que este personagem desperta no público infantil. O tênis do Stitch apresenta ajuste com elástico, proporcionando um calce fácil, além de ser casual, trazendo versatilidade para os lookinhos. Ainda neste ano, iremos produzir novas linhas que serão fruto dessa parceria, com outros desenhos que fazem ou fizeram parte da infância de muitos dos nossos consumidores”, ressalta a diretora de Marca e Varejo da Bibi, Camila Kohlrausch.
Assim como nos demais calçados da marca, os produtos Disney da Bibi são não tóxicos, oferecendo mais segurança aos pequenos, além de serem fisiológicos, permitindo o desenvolvimento saudável dos pezinhos em diferentes etapas, promovendo a sensação de andar descalço por meio da tecnologia da palmilha Fisioflex, da tecnologia BPLUS e de todo o cuidado com o desenvolvimento.
Sobre a Calçados Bibi
Promover o desenvolvimento natural e saudável para o público de 0 a 9 anos é uma das premissas básicas da Calçados Bibi. A marca é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do desenvolvimento dos calçados atóxicos, fisiológicos e da tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço. Com o propósito de fazer o bem para gerar boas lembranças, a Bibi, fundada em 1949 e referência no mercado de calçados infantis, visa o incentivo às práticas sustentáveis, o estímulo ao desenvolvimento saudável das gerações futuras, e o cumprimento das suas responsabilidades sociais para a construção de um mundo melhor. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2,6 milhões de pares/peças ao ano. Presente em mais de 60 países nos cinco continentes, no Brasil está em 3 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 150 lojas. A empresa é a primeira calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico, Cultural e Social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário