26 de agosto de 2024

Boschland: Pronto! é responsável pela organização de um dos maiores eventos da Bosch

 Olá, lindezas!

Referência em live marketing, a Pronto! Agência esteve à frente de todo planejamento e produção do “Boschland - Do Brasil para o mundo”. No ano em que completa 70 anos, a Bosch abre as portas de sua planta em Campinas para receber seus colaboradores com familiares e amigos. É a primeira edição do evento temático desde a pausa por conta da pandemia.


Realizado no último final de semana, 17 e 18 de agosto, o “Boschland” trouxe uma viagem aos países de atuação da Bosch, com ruas batizadas pelos nomes desses lugares como Alemanha, Argentina, Brasil, China, entre outros. Mais de 15 mil pessoas, entre colaboradores, seus familiares e amigos, passaram pelo espaço durante os dois dias de atividades e lazer.


Os convidados puderam desfrutar de momentos incríveis e conhecer de perto toda inovação e tecnologia que a empresa produz, por meio de ativações realizadas pelas equipes das unidades de negócio da Bosch, que compartilharam um pouco dos seus processos, tecnologia, soluções e contaram sobre o impacto de suas inovações de maneira lúdica.


O trabalho desenvolvido pela Pronto! englobou todas as etapas do evento, desde a concepção inicial até a sua concretização. “Celebrar o sucesso deste evento justamente no mês em que completamos 10 anos torna tudo ainda mais especial. Iniciamos os trabalhos com a Bosch no ano passado e desde então trabalhamos juntos pelos melhores resultados. Estamos felizes por fazer parte dessa realização”, destaca Rafael Barroso, CEO da Pronto.


Sobre a Pronto! Agência

Fundada no Ceará por Rafael Barroso em 2014, a Pronto! Agência, especializada em live marketing, tem como propósito encantar os clientes com as melhores experiências inesquecíveis, que englobam eventos presenciais e digitais, ações de endomarketing, ativações em shows e festivais, PDV’s, entre outros projetos. Possui sedes em São Paulo e Fortaleza, e hubs nos Estados Unidos e Portugal, o que possibilita um amplo atendimento de clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário