29 de agosto de 2024

NISSIN inova com receita exclusiva de Lámen à moda Thai

 Olá, lindezas!


 

Agosto é um mês especial no calendário da NISSIN FOODS DO BRASIL. Isso porque no dia 25 é comemorado o “Dia do Miojo”, alimento que há décadas satisfaz a vida de milhões de pessoas, além de ser uma verdadeira estrela na cozinha pela praticidade, versatilidade e rapidez no preparo.

Para celebrar essa data tão especial criada em homenagem à invenção de Momofuku Ando, fundador da NISSIN, a marca separou uma receita exclusiva de Lámen à moda Thai que vai dar um toque especial ao tradicional miojo, mostrando que, com criatividade e ingredientes e temperos diferenciados, ele pode se transformar em uma refeição surpreendente.

Confira a lista de ingredientes e o modo de preparo:

 

Ingredientes:

  • 1 pacote Nissin Lámen sabor Galinha Caipira;

  • 120g de frango em tiras;

  • Sal a gosto;

  • 1 colher (sopa) de óleo de gergelim;

  • 1⁄2 cenoura (ralada ou fatiada);

  • 1 colher (sopa) de extrato de tomate;

  • 1/2 de xícara (chá) de leite de coco;

  • 1 colher (sopa) de suco de limão;

  • 1 colher (sopa) de amendoim tostado;

  • Folhas de coentro (a gosto);

  • 1 pimenta dedo de moça picada (opcional).

 

Modo de preparo:

  1. Tempere os pedaços de frango com sal a gosto;

  2. Aqueça uma panela com o óleo de gergelim e frite os pedaços de frango, até dourar;

  3. Junte a cenoura e refogue por mais 2 minutos;

  4. Adicione extrato de tomate, leite de coco, água e cozinhe o Nissin Lámen sabor Galinha Caipira conforme as instruções da embalagem;

  5. Acrescente o suco de limão, desligue o fogo e misture;

  6. Finalize com amendoim, coentro e pimenta a gosto. Sirva ainda quente.

 

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário