26 de agosto de 2024

Pezinhos quentinhos e divertidos com as pantufas da Pimpolho

 Olá, lindezas!

Esfriou por aí? A combinação de temperaturas baixas com o clima seco exige certos cuidados, principalmente com bebês e crianças pequenas, que perdem umidade com mais facilidade e precisam de uma atenção maior na hora de se agasalhar. Inclusive com os pezinhos, que se tornam uma prioridade para garantir conforto e saúde.
 

Para ajudar a manter os pés dos pequenos quentinhos durante a estação, a Pimpolho, marca com mais de 62 anos de experiência no mercado de artigos infantis para todas as fases da infância, apresenta seus modelos de pantufas. De maneira lúdica, as peças são ótimas opções para passar os dias frios em casa com conforto e segurança.
 

As pantufas são ideais para proteger as extremidades e controlar a temperatura. Em uma combinação de charme e diversão, elas são confeccionadas em pelúcia e têm forro interno, ficando ainda mais aconchegantes. Para brincar com segurança, os modelos têm sola antiderrapante e vão do tamanho 20/21 ao 32/33. Preços a partir de R$69,80.
 

 

 

 

Sobre a Pimpolho  

Com mais de 60 anos de trajetória, a Pimpolho é uma empresa que atua no segmento de produtos infantis, com expertise na fabricação e comercialização de calçados, meias, acessórios, brinquedos e produtos voltados para saúde e bem-estar. Situada na cidade de Serra, Espírito Santo, foi fundada pelo empreendedor José Tavares de Brito, ao lado de sua esposa, Nilza Vieira de Azevedo. Hoje, sua gestão encontra-se sob os cuidados da terceira geração da família Brito. Somando mais de 3 mil produtos em seu portfólio, que atendem bebês e crianças de 0 a 4 anos, e presente em mais de 3 mil cidades brasileiras e 40 países, a marca tem como propósito fortalecer relações afetivas e familiares a partir do apoio ao desenvolvimento infantil – cognitivo, físico, social e afetivo - em todas as suas fases e dimensões, contribuindo para formar crianças felizes, autoconfiantes e capazes de criar um futuro promissor para as novas gerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário