Olá, lindezas!
A nova campanha da linha Ekos Ryos, da Natura, trouxe para o time criativo da Monks o desafio de traduzir em imagens e sons as sensações que uma fragrância provoca. Assim como a própria linha de perfumes, a campanha buscou inspiração na relação dos povos amazônicos com seus rios para criar os roteiros, desenvolver linguagem e produzir três filmes.
O projeto foi todo filmado na Amazônia ao longo de cinco dias de gravação. A campanha uniu criatividade e tecnologia para criar uma experiência sensorial: os filmes tentam traduzir as notas das fragrâncias, reforçando a conexão da Natura com a biodiversidade e a cultura da Amazônia.
O objetivo da Monks foi criar filmes social first mantendo o craft e desdobrando os conteúdos em formatos que poderão ser adequados a cada tipo de plataforma. As diferentes versões trazem o conceito audiovisual de cada fragrância (Ryo Chuva, Ryo Vivo e Ryo Festa), além de propostas mais sensoriais e sinestésicas de cada perfume.
Ficha técnica
Cliente: Natura
Produto: Ekos Ryos
Título: Natura Ekos Ryos
Aprovação cliente: Ana Julia de Almeida Novaes, Bruna Coletti e Lana Ohtani
Agência: Monks
Managing Director: Marina Pires
Group Account Director: Isabella Dell' Antonia
Account team: Larissa Geres, Giovana Federighi e Mateus Maciel
Direção de Criação: Fabiano Carvalho
Redação: Patrícia Sá
Direção de Arte: Guilherme Dias
Business Operations: William Amorim
Executive Producer: Luiza Teani, Gabriela Carvalho e Bruno Silva
Producer: Bruno Silva
Assistente de Produção: Henrique Augusto
Diretora de Cena: Sabrina Duarte
Diretora de Fotografia: Maria Navarro
Assistente de Camera: Gabryel de Matos Santos
Drone: Gabryel de Matos Santos
Produção local: Izabella Reis
Edição: Eduardo Oliveira e Maria Paula Kemmer
Motion: Dan Leal, Agnes Aragaki
Sound Designer: Henrique Meyer e Micaela Garagiola
Color Grading: Lucas Silva Campos
Post Producer: Poliana Pompeo
Sobre a Monks
Monks é a marca operacional global, data-driven e nativa digital da S4 Capital plc. Em todo o mundo, a empresa concentra mais de 7,550 mil profissionais, sendo 1,4 mil no Brasil, sempre orientados a soluções digital-first. A companhia oferece um portfólio completo de soluções criativas, de conteúdo, mídia, redes sociais e baseadas em dados, aproveitando capabilities da Monks em contar histórias, engajamento de público e marketing de performance para fornecer resultados que ressoam com os consumidores e impulsionam resultado. Entre seus clientes no Brasil figuram Netflix, Magazine Luiza, Google, Vans, Pringles e Domino's.
Nenhum comentário:
Postar um comentário