11 de setembro de 2024

Marisa é eleita como a lingerie preferida das mulheres brasileiras e celebra lançando nova coleção

 Olá, lindezas!

A moda íntima faz parte do dia a dia e está diretamente ligada com o conforto, confiança e a autoestima. Reconhecendo essa importância e buscando continuar suprindo essa demanda, Marisa, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, lança nova coleção de lingerie para todas as mulheres brasileiras.  
 
Referência na categoria, uma pesquisa realizada pela MindMiners* aponta que Marisa é a primeira loja que vem à mente quando se trata de lingerie para 29% das entrevistadas, a segunda marca mais citada fica para trás, sendo citada por apenas 10% dessas consumidoras, dado que mostra a força da Marisa no segmento. 
 
O selo de “A Lingerie preferida das mulheres brasileiras” se tornou inspiração para o lançamento de sua nova coleção de lingeries que é composta por calcinhas, sutiãs e pijamas em diferentes categorias, como clássica, casual e sensual, para atender todas as consumidoras.    
 
“Nosso intuito é atender às demandas e a diversidade das mulheres brasileiras, que desejam produtos versáteis, confortáveis e de qualidade, mas sem deixar de lado a sua identidade e seu estilo pessoal. Queremos que nossas clientes se sintam confiantes e bonitas, seja usando uma lingerie casual ou algo mais sexy”, afirma Karla Longo, diretora de marketing da Marisa.  
 
A coleção estará disponível nas lojas em 05 de setembro e os produtos podem ser encontrados a partir de R$ 9,99. 
 
Confira as peças:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
*Pesquisa Projeto Íntimos Lingerie, 2023 
Sobre a Marisa 
Há mais de 75 anos, a Marisa é referência em apresentar moda brasileira de forma acessível, para todos os estilos, e em oferecer serviços que aproximam seu público à marca, através de um cuidado único e de mulher para mulher. Uma das principais varejistas de moda do país, segue uma estratégia omnichannel, contando com lojas físicas e canais digitais, e cumpre seu propósito de fortalecer a autoestima da mulher, apoiando a realização de seus sonhos e conquistas. A Marisa atende a mulher versátil com seus múltiplos estilos, qualidade, preço e diversidade de itens para todas as ocasiões, ofertando também o acesso a crédito e serviços. Comprometida com a frente ESG na moda, a marca investe em iniciativas socioambientais e foca na ampliação de boas práticas de diversidade e inclusão para os públicos interno e externo.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário