14 de outubro de 2024

Le Labo Abre Sua Primeira Boutique No Brasil

 Olá, lindezas!



O nome Le Labo vem de referência a lab (abreviação de laboratório) em francês. As boutiques tem como sua principal função ser um laboratório artesanal aberto concebido como um parque de diversões para o nariz, onde os clientes podem aproveitar para cheirar e conhecer alguns dos ingredientes, com o objetivo de despertar seu sistema olfativo e desencadear emoções. 
 
A boutique que fica localizada no Shopping Iguatemi, em São Paulo, personifica o centro nova-iorquino de Le Labo com seu estilo de vida e oferece uma experiência sensorial envolvente, permitindo aos clientes explorar a coleção completa de criações (perfumes, velas e cuidados com o corpo), exposta em móveis antigos.
 
As criações selecionadas são etiquetadas à mão e personalizadas com local, data e mensagem de escolha, servindo como uma lembrança do momento.
 
“Em todas as nossas boutiques Le Labo, procuramos criar espaços onde os nossos visitantes possam desacelerar, voltar a si mesmos e honrar seus sentidos. Convidamos os clientes a encontrar conforto e tranquilidade em nossos laboratórios, oferecendo um ambiente acolhedor, sem pressa, pacífico e acolhedor. Nosso novo laboratório no Brasil reflete essa filosofia central ao mesmo tempo em que cultiva uma experiência específica do bairro e da comunidade da qual faz parte.” Débora Royer, Presidente de Marca Global e Diretor Criativo Fragrâncias Le Labo.
 
Sobre Le Labo:
Le Labo Fragrances nasceu em Grasse, e cresceu em Nova York, a cidade onde abriram sua primeira boutique em 2006. Le Labo tem como objetivo trazer beleza emocional para a vida das pessoas através do seu ofício de perfumaria lenta. O núcleo da coleção de Le Labo é genderless finas e fragrâncias caseiras, mas eles também oferecem fórmulas para corpo, cabelo e rosto, bem como preparação, todos aspirando a criar um choque olfativo.
 
Serviço:
LE LABO - Shopping Iguatemi, Piso Faria Lima. Av. Brg. Faria Lima - lelabofragrances.com @lelabofragrances @overheardlelabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário