8 de outubro de 2024

Marisa lança campanha especial para o Dia das Crianças

 Olá, lindezas!


O mês de outubro se aproxima e o comércio fica mais colorido e repleto de motivos para celebrar o Dia das Crianças (12 de outubro). Segundo a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), estima-se que a data tenha movimentado R$ 19 bilhões no varejo em 2023, sendo uma das principais datas comemorativas do segundo semestre e com uma grande expectativa para 2024.  

Marisa sabe a importância da data e, por isso, apresenta sua campanha de Dia das Crianças, anunciando a coleção criada para os pequenos. Os conteúdos fazem parte de uma nova diretriz criativa da marca intitulada de “Papo de provador”, que destaca o local e as conversas que lá ocorrem no momento de decisão de compra. 

Os conteúdos também trazem o novo mote publicitário “Na Marisa você resolve tudo com cem-zinho", que mostra que é possível ter acesso à moda com peças de qualidade por um preço acessível.  

“Sabemos que o Dia das Crianças é uma data muito aguardada pelas famílias e que os pais desejam presentear seus filhos com algo especial, mas muitas vezes o orçamento não comporta gastos exorbitantes. Foi pensando nisso que criamos a campanha ‘Na Marisa você resolve tudo com cem-zinho', para mostrar que aqui é possível encontrar um presente que seja a cara do seu filho por um excelente custo-benefício’, comenta Karla Longo, diretora de Marketing da Marisa.  

A nova coleção estará disponível nas lojas e no e-commerce de Marisa a partir de 19 de setembro, e conta com roupas e calçados da marca própria e parceiros licenciados, reunindo opções variadas para presentear as crianças e agradar todos os gostos, seja com looks, sapatos ou acessórios customizados com os personagens preferidos.  E, além do excelente custo-benefício, a cada cem reais gastos em compras na Marisa, os consumidores concorrerão a um videogame Nintendo Switch. 

Confira a ficha técnica e o filme criado para anunciar a campanha:

CLIENTE: Marisa Lojas S.A
TÍTULO: Papo de Provador. Aqui as crianças Piram

AGÊNCIA: Brain At Work Comunic. Ltda
SÓCIO DIRETOR DE CRIAÇÃO: Rui Piranda
SÓCIO DIRETOR PLANEJAMENTO: Raphael Barreto
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO:  Mônica Boaventura
HEAD OF ART: Rodrigo Rocha
RTVC: Leo Zaia / Sandra Freitas
ATENDIMENTO:  Daniel Gabriolli/ Camilla Braga/ Gabriela Rueda/ Miki Osanai
MÍDIA: Fabio Nocetti
PLANEJAMENTO: Julio Mangussi
PRODUTORA: Lilu
DIREÇÃO:  João MacFarland
FOTOGRAFIA: Daniel CB
MONTADOR:  Marcello Pagotto
PRODUÇÃO: Milca Goulart
COMP. GRÁFICA: Lilu
PRODUTORA DE SOM: Billy Comodoro
LOCUTORA: Thaís Fernanda Rodrigues Silva
APROVAÇÃO/CLIENTE: Karla Longo/ Ivana Guimarães/ Lucas Muniz
1ª VEICULAÇÃO:  29/09/2024
 

Sobre a Marisa 

Há mais de 75 anos, a Marisa é referência em apresentar moda brasileira de forma acessível, para todos os estilos, e em oferecer serviços que aproximam seu público à marca, através de um cuidado único e de mulher para mulher. Uma das principais varejistas de moda do país, segue uma estratégia omnichannel, contando com lojas físicas e canais digitais, e cumpre seu propósito de fortalecer a autoestima da mulher, apoiando a realização de seus sonhos e conquistas. A Marisa atende a mulher versátil com seus múltiplos estilos, qualidade, preço e diversidade de itens para todas as ocasiões, ofertando também o acesso a crédito e serviços. Comprometida com a frente ESG na moda, a marca investe em iniciativas socioambientais e foca na ampliação de boas práticas de diversidade e inclusão para os públicos interno e externo.      

Um comentário: