Olá, amores!
O AliExpress, empresa do Alibaba International Digital Commerce Group, anunciou nessa terça-feira (5) o seu plano para o 11.11 de 2024. A data, criada pelo Grupo Alibaba em 2009 em comemoração ao Dia dos Solteiros, é o grande momento de vendas do e-commerce mundial. Com a campanha "Mais do que preços baixos. Uma baixaria de preços", estrelada pelo comediante Rafael Portugal, o AliExpress oferece aos consumidores uma oportunidade única de aproveitar os menores preços e uma curadoria de produtos exclusivos.
A partir de 11 de novembro, principal data da campanha, os consumidores poderão acessar ofertas especiais e descontos inéditos, que se estenderão até dia 18. Neste ano, o AliExpress traz o maior desconto da história da marca no Brasil, com ofertas de até 80%, mais de R$13 milhões em descontos e, pela primeira vez, uma dinâmica gamificada dentro do app que garantirá até R$800 em cashback.
Briza Bueno, Diretora do AliExpress Latam, comenta: “O 11.11 é sempre uma data muito aguardada. Nesta edição traremos algumas novidades para atrair ainda mais a atenção do consumidor, como o desafio do cashback. Iremos oferecer experiências inédita de compras, focadas em social commerce, além de condições especiais, cupons e descontos exclusivos, tudo para oferecer a experiência única do maior festival de compras do mundo ao consumidor brasileiro.”
Compra em Combo e a Estreia dos Produtos Magalu na Plataforma
Outra grande aposta do AliExpress para o 11.11 deste ano é a Compra em Combo. A seção, que já está disponível no app e site, trará itens a partir de R$7,99. A Compra em Combo é uma seção especial do site e app, que oferece uma condição especial na compra de 3 itens escolhidos pelo consumidor.
Neste ano, o 11.11 também traz a novidade dos produtos Magalu, oferecendo ao consumidor a combinação da variedade dos itens do Magalu com o jeito AliExpress de comprar, com preços imbatíveis e cupons exclusivos. Agora, os consumidores poderão aproveitar o maior festival de compras do mundo para adquirir produtos do Magalu. Com uma curadoria que combina itens nacionais e internacionais, o festival se torna ainda mais atrativo e completo para os brasileiros.
*Consulte o regulamento da promoção.
Sobre o AliExpress - Lançado em 2010, AliExpress é uma plataforma de e-commerce business-to-consumer (B2C) que possibilita consumidores a comprarem diretamente de fabricantes e distribuidores da China e de todo o mundo. Além da versão global em inglês, a plataforma do AliExpress também está disponível em outras 15 línguas. AliExpress é parte do Alibaba International Digital Commerce Group.
Que top..bora compraarr
ResponderExcluir