Olá, amores!
A Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do país, traz diversas seleções de ofertas para a Black November deste ano. Os clientes poderão aproveitar os descontos para garantir tudo que precisam para o treino, com preços a partir de 59,99 reais. Entre as opções estão tênis, roupas, fones de ouvido, suplementos, equipamentos e mochilas.
A Black November da Netshoes oferece a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes sem juros e desconto para pagamentos no PIX. Também é possível garantir frete grátis, dependendo do volume de itens adquiridos. Enquanto durarem os estoques, são mais de 550 opções e é possível encontrar todas aqui: https://www.netshoes.com.br/
Confira abaixo as melhores ofertas:
Top Puma Com Bojo Removível Sem Costura Nadador Academia Fitness Ginástica Alta Sustentação - Preto- R$ 59,90
Link: https://www.netshoes.com.br/p/
Camiseta Mizuno Energy Masculina - Azul- R$ 59,99
Link: https://www.netshoes.com.br/p/
Kit Faixa Cabeça Puma c/ 3 Unidades Feminina- R$ 69,65
Link: https://www.netshoes.com.br/p/
Meias Adidas Amortecidas Cano Alto 3 Pares Preta - R$79,99
Link: https://www.netshoes.com.br/p/
Camisa Térmica Puma UV50+ Manga Longa Feminina -R$ 99,90
Link: https://www.netshoes.com.br/p/
Óculos Natação Pro Speed Espelhado E Touca Preta Leader-R$ 103,69 no Pix ou R$ 109,15 no cartão
Link: https://www.netshoes.com.br/p/
Regata Nike Dri-FIT Legend Masculina- R$ 104,49 no Pix ou R$ 109,99 no cartão
Link: https://www.netshoes.com.br/p/
Shorts Nike Pro Feminino- R$ 142,49 no Pix ou R$ 149,99 no cartão
Link: https://www.netshoes.com.br/p/
Jaqueta Corta Vento Fila Sport Masculina-R$ 149,99
Link: https://www.netshoes.com.br/p/
Moletom Mizuno Big Logo Feminino - R$ 149,99
Link: https://www.netshoes.com.br/p/
Tênis Mizuno Goya Feminino - Rosa Claro- R$ 189,99
Link: https://www.netshoes.com.br/p/
Tênis Adidas Response Runner - Preto+Branco - R$ 199,99
Link: https://www.netshoes.com.br/p/
Tênis Olympikus Ultraleve 130G Feminino- R$ 199,85 no Pix ou R$ 214,90 no cartão
Link: https://www.netshoes.com.br/p/
Tênis Mizuno Hawk 5 Masculino - Azul-R$ 208,99 no Pix ou R$ 219,99 no cartão
Link:https://www.netshoes.com.
Tênis Under Armour Charged First-R$ 218,49 no Pix ou R$ 229,99 no cartão
Link: https://www.netshoes.com.br/p/
Calça Nike Dri-FIT Totality Masculina - Preto- R$ 246,99 no Pix ou R$ 259,99 no cartão
Link: https://www.netshoes.com.br/p/
Bolsa Nike Brasilia 9.5 Unissex - R$ 265,99 no Pix ou R$ 279,99 no cartão
Link: https://www.netshoes.com.br/p/
Fones de ouvido True Wireless JBL Wave Buds - R$ 269,00
Link: https://www.netshoes.com.br/p/
Kit Halteres De Anilhas E Barras Fitness - 21 Peças- R$ 283,25
Link: https://www.netshoes.com.br/p/
Tênis Fila Freestyle Feminino - R$ 284,99 no Pix ou R$ 299,99 no cartão
Link: https://www.netshoes.com.br/p/
Campanha “Dispensa Imitações”
Para a campanha de marketing deste ano, a Netshoes aposta na sátira aos “fakes” como carro-chefe da sua campanha de Black November, movimento em que é pioneira no Brasil. A Netshoes foi a primeira empresa brasileira a lançar a estratégia de um mês de novembro inteiro com promoções e descontos antecipados no ano 2013 e hoje é seguida pela maioria dos lojistas.
Para este ano, em que mais de 60% dos consumidores pretendem fazer compras na Black Friday, de acordo com pesquisas do Google, a Netshoes quer evidenciar sua boa reputação que inclui pioneirismo, tradição, confiança, ótimos preços e sortimento de produtos. Por isso, a campanha de marketing irá aproveitar o momento em que o varejo mais sofre com a desconfiança do cliente e ofertas falsas para reforçar seu compromisso com a venda de produtos de qualidade e boa procedência.
“Vamos usar nosso pioneirismo da Black November, compromisso e credibilidade com nossos consumidores, contra ofertas que não entregam a verdade”, afirma Gabriele Claudino, head de Marketing da Netshoes. “A ideia das peças e outras ativações é causar estranhamento e satirizar o fake típico dessa época, contrastando com a enxurrada de ofertas de verdade que só a Netshoes tem.”
Para potencializar o alcance da campanha, a Netshoes contará com estratégias de memetização, marketing de guerrilha e com um squad de influenciadores digitais - entre eles, Rodrigo Góes, mais conhecido como “Fake Natty” e que tem quase 2 milhões de seguidores no Instagram, e Luana Benfica, com 3,6 milhões de fãs no TikTok -, além de ativações na CazéTV, Spotify, YouTube e outras redes sociais.
Combate real ao fake
Para se ter uma ideia da importância dessa campanha da Netshoes, segundo dados da organização National Crime Prevention Council, que trata de estudos e prevenção de crimes, canais de e-commerce especializados em vender itens piratas estão em alta no mundo todo. Só nos Estados Unidos, cerca de US$ 2 trilhões são vendidos todos os anos em produtos piratas.
Para coibir a oferta de produtos de origem duvidosa em seu marketplace, a Netshoes tem uma política de regras rígidas, um conjunto de princípios criado para nortear e dar diretrizes aos sellers, chamada de “inegociáveis”. Eles prezam pelo combate à venda de produtos de origem ilícita, sem nota fiscal, itens falsificados e quaisquer outras violações da lei, com um time responsável pelo acompanhamento dos anúncios e penalizações quando necessário.
Além disso, a companhia faz uso de tecnologias que por meio de uma busca por imagem, revisam frequentemente todo o catálogo de produtos, tira do ar quaisquer anúncios suspeitos e, a partir disso, a Netshoes notifica aquele vendedor da infração, com penalidades que podem incluir o banimento da loja no e-commerce. Em 2024, essa supervisão retirou do ar 51 000 anúncios suspeitos e 87 varejistas foram banidos da plataforma.
Sobre a Netshoes
A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do país e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços. Além disso, acredita que o esporte é para todos e por isso tem comprometimento com o consumidor para proporcionar a melhor experiência de compra, entrega e qualidade dos produtos. A marca está no varejo digital há 22 anos e tem mais de 20 milhões de fãs nas redes sociais. A empresa também opera mais de 10 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, NFL e Kappa, Rainha e Topper, além das lojas de clubes como ShopTimão, São Paulo Mania, Loja do Cruzeiro, InterShop, ShopVasco, Santos Store e Loja da Chape. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário