Olá, amores!
A partir de novembro, uma nova atração irá agitar a audiência das manhãs na TV, com muito sabor e boas histórias de família. Hellmann’s, maionese nº1 do País, se junta ao SBT, ao lançar no programa Chega Mais toda a originalidade do reality show “A melhor salada de maionese do Brasil”, o primeiro totalmente dedicado a esse prato. A atração busca escolher e consagrar a família com a melhor receita deste prato icônico que já é parte da tradição brasileira, principalmente no almoço dos domingos e em celebrações. A estreia do novo reality na TV acontece nesta sexta-feira, dia 08 de novembro.
A disputa acirrada, que será dividida em seis episódios, conta com 10 participantes representando suas respectivas famílias, que terão seus conhecimentos culinários de salada de maionese colocados à prova para disputar, além do título, R$10 mil e 1 ano de Hellmann’s grátis. Durante 5 episódios, o público conhecerá em cada um deles as histórias de família de dois participantes e acompanhará a competição culinária entre eles. Para avaliar a salada de maionese preparada por cada participante, os jurados analisarão características como apresentação, sabor e criatividade. A disputa vai envolver receitas dos mais variados tipos desse prato icônico, dos clássicos até os mais inusitados, passando também pela diversidade culinária de Norte a Sul do Brasil. Salada de batata com maionese, salada de maionese com frango, salada de maionese com frutas, salada de maionese com cachaça, entre tantas outras versões.
No sexto e último episódio, será apresentada uma retrospectiva de cada família vencedora dos episódios anteriores e o aguardado desfecho da história, consagrando a melhor salada de maionese do Brasil. O reality show será apresentado por Regina Volpato e contará com convidados especiais que farão parte do time expert de jurados: os chefs Aline Guedes, Guilherme Doná, e Diego Assalve (Receitas de Pai).
“O entretenimento já é um território em que temos atuado fortemente, então resolvemos também trazer para esse universo a conexão que o consumidor tem com salada de maionese nos almoços em família e que é o tema central de nossa nova campanha. Por isso, criamos um conteúdo que fizesse sentido para prolongar essa conversa, de uma maneira divertida e criativa, colocando diferentes versões desse prato tão tradicional no lugar de destaque que merece”, declara Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de alimentos da Unilever no Brasil.
“Além disso, o reality vem não só para quem está no programa mostrando todos os seus dotes culinários, como também para o telespectador, que vai se ver ali representado por tantas receitas diferentes e histórias de família brasileira”, completa Riotto.
“Este reality show consolida a parceria do SBT e Hellmann’s em um formato inovador e autêntico, que celebra uma tradição culinária tão icônica presente na vida dos brasileiros. Combinamos nossa expertise em entretenimento com a confiança de uma marca líder no segmento, criando uma plataforma para conectar consumidores e valorizar o relacionamento afetivo que os brasileiros têm com a salada de maionese", afirma Vicente Varela, diretor de Operações Comerciais e Inteligência de Mercado do SBT.
O reality é uma das ações que integra a campanha “Com Hellmann’s, o domingo fica tudo de bom”, lançada pela marca em outubro. Nela, Hellmann’s faz um paralelo entre essa histórica e cultural combinação, os almoços de domingos e as saladas de maioneses, e reforça sua presença de muitos anos sendo um ingrediente indispensável e irresistível nesse prato e nessa ocasião, tornando isso tudo de bom.
A campanha foi lançada com um vídeo que reúne personagens com “Domingos” no nome ou sobrenome e são os verdadeiros especialistas desse dia. Nele, a marca mostra diferentes receitas de salada de maionese que acompanham os domingos em diferentes regiões do Brasil, e algo que não muda entre elas: todas usam o sabor e a cremosidade de Hellmann’s. O público pode conhecer essas histórias em detalhes aqui e por meio da TV e redes sociais da marca.
Além do reality show e do filme, a campanha “Com Hellmann’s, o domingo fica tudo de bom” também trará até o fim do ano uma promoção imperdível com prêmios exclusivos e conteúdos próprios e em parceria com influenciadores nos perfis oficiais da marca no Facebook (@hellmannsbrasil) e Instagram (@hellmannsbr). As comunicações contam ainda com mídia em plataformas de busca, marketplaces e out of home.
Sobre Hellmann’s
Criada em 1913 pelo imigrante alemão Richard Hellmann e sua esposa Margaret Hellmann, Hellmann’s é uma das mais tradicionais marcas de maioneses, ketchups, mostarda e molhos para salada do mundo. Marca Unilever presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos, Hellmann’s é a maionese mais vendida do país. Além da verdadeira maionese, a qualidade inconfundível de Hellmann’s está nos demais produtos da marca, como maionese vegana, ketchup, mostarda, molho barbecue e molho para saladas.
Sobre SBT
Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões de telespectadores e 66,7 milhões de lares*. Atualmente conta com 118 emissoras em todo país, 24 horas de programação diversificada com participação de 9,2% na Grande São Paulo e 8,1% nas Regiões Metropolitanas. O complexo SBT tem uma área total de 230.000 m² com 74.00 0m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². Além de ser um sucesso consolidado em programas de auditório e referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, a emissora conta com um jornalismo imparcial e de credibilidade e uma forte presença nos meios digitais, com diversos conteúdos exclusivos. *Fonte: Atlas de Cobertura SBT - Fev/24 | Kantar IBOPE Media - Instar Analytics - Dados Domiciliares - SHR% Total Ligados - Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 mercados) - 24 horas - Jan a Dez/23
Site: https://www.hellmanns.com.br/
Instagram: @hellmannsbr
TikTok: @hellmannsbr
Facebook: @hellmannsbrasil
FICHAS TÉCNICAS
Anunciante: Unilever
Marca: Hellmann's
Agência criativa: Euphoria Creative
Agência de Mídia: Initiative
Agência de Digital – Buena Onda
Agência de PR – Edelman Brasil
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