25 de novembro de 2024

Kop Week: a Black Friday da Kopenhagen traz descontos exclusivos com o sabor único de Nhá Benta

 Olá, amores!


Está no ar a Kop Week, a campanha de Black Friday da Kopenhagen, assinada pela Agência GINGA. Com o conceito “Descontos Que Marcam Momentos", a comunicação destaca o desconto exclusivo de 30% na 2ª unidade de um dos chocolates mais icônicos e conhecidos da marca: a Nhá Benta.

“Nhá Benta, um clássico da Kopenhagen, possui deliciosas características que a tornam única e a diferenciam dos demais chocolates”, explica Fernanda Fonte, CCO da Ginga. “A principal delas é o seu recheio de marshmallow macio, de receita original. Nossa estratégia para a Kop Week, foi destacar esse atributo tão inconfundível e que só Kopenhagen sabe fazer, trazendo relevância e propriedade para a marca durante este período tão concorrido que é a Black Week".

Para isso, todos os assets e conteúdos produzidos para campanha fazem referência ao marshmallow da Nhá Benta, trabalhando fundos brancos e elementos acolchoados que passam a sensação de maciez. Como principais peças, além dos vídeos de apetite  appeal e produção de fotos, a campanha conta com um 3D exclusivo criado pela GINGA e também com uma série de vídeos estrelados pelo ator Cauã Reymond. 

Além da Nhá Benta, outros chocolates selecionados estão com descontos exclusivos na Kop Week. Em sua 2ª fase, a campanha também trará panettones em condições especiais para os consumidores anteciparem seu Natal. 

O filme pode ser acessado em https://youtube.com/shorts/htzOZeectHo?feature=share

 

Ficha Técnica

Agência: GINGA

Redação Criativa: Guilherme Ferreira, Giovane Alcântara, Gilberta Corrêa

Direção de Arte: Carina Julina

Planejamento: Ingrid Freitas

Community Manager e Influência: Iara Vasconcelos

Gestão de Projetos/Atendimento: Isabel Reiss, Vitória Alarcon

Gerenciamento de Produção: Core®

Direção Geral de Produção: Francine Azevedo

Coordenação de Produção e Pós: Bianca Medina, Breyla Polimeno

Motion design: David Hoffmann

CSO: Marcos Brabo

CCO: Fernanda Fontes

CMDO: Marcelo Aquilino

Direção de Estratégia: Mahira Oliveira

Direção de Operações, Cultura e Pessoas: Laís Araújo

Head de Criação, Branding e Design: David Galasse

Aprovação do Cliente: Maricy Gattai Porto, Pedro Velardo Neto, Daniela Ferreira, Rafaella Angelini Bosi e Pedro Marchioti

Direção Executiva: Pedro Del Priore, Paulo Martinez

Sobre a Ginga

Criada há 21 anos, a GINGA é uma agência brasileira de publicidade, integrada e independente com a missão de transformar marcas em organismos relevantes e potentes em esferas culturais e acelerar os negócios com criatividade. Com mais de 80 colaboradores fixos, a agência tem uma carteira que inclui marcas como Mercado Livre, Kopenhagen, Campari, Brasil Cacau, Animale, Polenghi, Aperol, Frescatino, Club do Molho, Ile de France, Hering e Praia da Grama.

 

A GINGA integra a GIRA.DAO, primeira organização autônoma e descentralizada do setor de comunicação e marketing do Brasil, ao lado da Signa, consultoria de branding e design, Diva, consultoria de estratégia e inovação, e TresPontoZero, consultoria e venture building focada em auxiliar as marcas a operar na web 3.0

 

Sobre a Kopenhagen

Marca de luxo com 95 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos, como: Nhá Benta e Língua de Gato. Precursora, a marca que atualmente conta com mais de 580 lojas, responde por grandes inovações do setor de chocolateria premium como, por exemplo, a plataforma de saudabilidade Soul Good, Keep Kop, Melt, entre outros.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário