Olá, lindezas!
NINHO® e a rede Pague Menos se uniram para proporcionar uma experiência única ao público de Fortaleza. Pela primeira vez, a marca envelopará uma unidade da farmácia, localizada no bairro Aldeota, em uma comunicação inspirada na jornada de NINHO® ao longo da vida dos consumidores, celebrando o consumo na região e trazendo uma exposição de destaque para o produto. A capital cearense foi escolhida para inaugurar esse projeto pioneiro da marca no Brasil, que servirá como modelo para futuras ativações em outras regiões. Durante o período da ação, até 20 de janeiro de 2025, o público também poderá participar de ativações especiais, incluindo degustação de produtos.
Ao longo da campanha, os clientes poderão aproveitar uma série de ações exclusivas na loja Pague Menos em Fortaleza, como brindes e um fundo instagramável disponível para fotos. A degustação de produtos também será oferecida no local, permitindo que os consumidores testem os diferentes produtos do portfólio da marca. Para completar, ações promocionais trarão preços atrativos durante todo o período.
"Fortaleza é uma praça chave para NINHO®, e iniciar esse projeto aqui reforça nosso vínculo com o público local, oferecendo experiências próximas e significativas. Queremos, cada vez mais, fortalecer essa relação com o consumidor, e nossa parceria com a Pague Menos traduz a flexibilidade da marca, que acompanha o consumidor até a fase adulta. Transformar as farmácias em ‘ninhos gigantes’ trará uma experiência imersiva, continuando dentro da loja com ativações especiais", comenta Patrícia Tigre, Diretora de Marketing Leites em Pó Nestlé.
A iniciativa faz parte da estratégia de retail media da segunda maior rede de farmácias do Brasil e a primeira a estar presente em todos os estados da Federação. “A parceria reforça o compromisso de ambas as marcas em promover a saúde e o bem-estar das famílias brasileiras. Essa colaboração estratégica fortalece nosso ecossistema de saúde e proporciona aos nossos clientes uma experiência de compra ainda mais completa. Ao usar a potência das lojas físicas, as marcas têm uma oportunidade reforçar suas conexões com um público fiel e engajado, além de expandirem as chances de fazer parte do cotidiano dos brasileiros”, pontua Renato Fittipaldi, gerente executivo de Retail Media da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma.
A Estalo, agência de marketing 360º, foi responsável pela concepção e execução do projeto, que utilizou envelopamento na fachada e na lateral da loja. Com volumetria aplicada ao logo e ao icônico coração de NINHO® em um formato de túnel, a proposta visa um destaque visual que dialoga com a identidade da marca e atrai a atenção de quem passa na movimentada Av. Santos Dumont, 2248.
“Nosso objetivo foi transformar a loja em uma extensão visual da marca Ninho, ampliando a visibilidade e o reconhecimento da linha de produtos para todas as idades. A escolha de um ponto de venda altamente frequentado, aliado ao formato visual inovador, foi pensada para fortalecer a conexão da marca com o público e aumentar a visibilidade dos produtos”, explica a sócia-diretora da Estalo,Maíra Holtz.
A ação acontece na loja Pague Menos localizada na Av. Santos Dumont, 2248, em Fortaleza, todos os dias, 7h às 00h, até o dia 20 de janeiro de 2025.
“O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: O ALEITAMENTO MATERNO EVITA INFECÇÕES E ALERGIAS E É RECOMENDADO ATÉ OS 2 (DOIS) ANOS DE IDADE OU MAIS”
Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.
Sobre a Estalo
Agência de marketing 360º que assina criações e ativações para marcas como Ambev, Unilever, BRF, Nestlé, H2OH!, Pepsi, Habib's, Hershey's, Sanofi, Três Corações, entre outras. Com atuação nacional e 17 anos de experiência no mercado, conta com escritórios em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. Especialista em live marketing, soma ao seu portfólio serviços como estratégia, conteúdo, PR stunt, brand activation, promo, PDV transformation, talks e congressos, lançamentos e eventos. Reconhecida como a agência do Carnaval, há 7 anos é responsável por toda a operação de vendas de produtos Ambev com vendedores nas ruas de Salvador, já atuando também nas festas de Recife, Olinda e São Paulo. Já assinou ativações para marcas como 99, Mercado Pago, Guaraná Antarctica e Seda, por exemplo, durante os principais carnavais do Brasil. Mais informações: @estalobr
Nenhum comentário:
Postar um comentário