A Kidy, uma das principais indústrias de calçados infantis do Brasil, sediada em Birigui/SP, lançará 34 novos brinquedos para a linha Surpresa. O produto, disponível para meninos e meninas na numeração 22 a 32, é pioneiro no mercado brasileiro ao vir junto com um brinquedo surpresa. Agora, a linha passará a ter novos elementos, relacionados a carros de corrida, basquete, dinossauros, caminhões, pets, bonecas com troca de acessórios e moda, entre outros. No total, já são mais de 50 brinquedos.
O gerente de Mercado Nacional da empresa, Rafael Menezes, conta que a linha, lançada em agosto, tem contribuído de forma importante para o crescimento da indústria. “As vendas para o Dia das Crianças foram 36% superiores. Para o final do ano, estamos projetando um crescimento de mais de 15% no faturamento”, conta Menezes, acrescentando que a estimativa é de que, até o final de 2024, sejam comercializados mais de 150 mil pares da linha. Segundo ele, além de estar centrado em lançamentos assertivos, o incremento da empresa está focado em ganhos de produtividade, reposicionamento de custos e preços e investimentos voltados para pesquisas e desenvolvimentos inovadores.
Preço médio
Com modelos a partir de R$ 99,00, o calçado se destaca pela união da qualidade, ludicidade e preço competitivo. “Criamos um produto 2 em 1, com calçado e brinquedo pelo preço do calçado. Foi um sucesso no varejo brasileiro”, comemora Menezes.
A empresa
Com produção de mais de 3,5 milhões de pares de calçados infantis por ano, a Kidy tem plantas produtivas em Birigui e em Três Lagoas/MS, nas quais emprega, diretamente, cerca de 2 mil pessoas. Atualmente, 15% da produção é exportada para mais 50 países, sendo os principais destinos países da América Latina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário