Créditos: Divulgação
A Levi’s®, marca mundialmente reconhecida por seu estilo atemporal, vai ser o uniforme oficial da CCXP24, que acontecerá de 5 a 8 de dezembro em São Paulo. Considerado o maior festival de cultura pop do mundo, nesta edição, todo o staff e a equipe de apoio estarão vestindo peças da marca.
A parceria destaca a importância da Levi’s® em celebrar a criatividade e a cultura pop. Além do staff, todos os apresentadores da CCXP também usarão peças da marca personalizadas, com um novo look a cada dia da convenção, refletindo a versatilidade e o estilo inovador da grife.
Com um histórico de colaborações dentro do universo pop, como a parceria com a Gundam neste ano, a Levi’s® continua a se posicionar como uma marca que vai além da moda, oferecendo produtos que conversam diretamente com o estilo de vida e as paixões de seus consumidores. Além disso, reafirma seu compromisso em criar peças que não só vestem, mas também são inspiradoras, propiciando uma experiência única tanto para o público quanto para a equipe que fará parte do evento.
Créditos: Divulgação
Sobre a Levi’s®
A Levi’s® traduz o estilo americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss & Co. em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se uma das roupas mais reconhecidas no mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações. Hoje, o portfólio da Levi’s® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. Nossa linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi’s®, seus produtos e lojas, por favor, visite levi.com.br.
Sobre Levi Strauss & Co.
Levi Strauss & Co. é uma das maiores companhias de vestuário de marca do mundo e líder global em jeanswear. A companhia desenvolve e comercializa jeans, casual wear e acessórios relacionados para homens, mulheres e crianças sob as marcas Levi’s®, Dockers®, Signature by Levi Strauss & Co.™, Denizen® e Beyond Yoga®. Seus produtos são vendidos em mais de 110 países em todo o mundo através de uma combinação de cadeia de varejistas, lojas de departamentos, lojas online e uma presença global em aproximadamente 3.200 lojas de varejo e shop-in-shops. Levi Strauss & Co. divulgou uma receita líquida de US$ 6,2 bilhões em 2022. Para mais informações, visite Link e para notícias e anúncios sobre a companhia, visite Link.
Nenhum comentário:
Postar um comentário