Neste Natal, a L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira de cosméticos referência em cuidados corporais e perfumaria, celebra as festas de fim de ano com o inconfundível borogodó brasileiro: genuíno, espontâneo e cheio de alma. Em sua nova campanha, a marca apresenta uma “Ceia de Natal” com delícias de comer e também de passar no corpo – uma experiência sensorial repleta de cores vibrantes, texturas irresistíveis e fragrâncias que capturam a essência do Brasil.
Com toda a exuberância que caracteriza o Natal, a campanha destaca o espírito autêntico das nossas celebrações e fomenta o sabor especial das tradições brasileiras. Inspirada pela tendência gourmand e o uso do lema “É de comer ou é de passar?”, a L’Occitane au Brésil celebra através da ceia um ano repleto de inovações e lançamentos especiais que brincam com os sentidos, por meio das cores, texturas e aromas mágicos dos produtos. A produção também evoca, em conceito, a lendária Carmen Miranda em uma interpretação contemporânea que reforça o tom vibrante e cheio de personalidade característico da marca, uma homenagem e representação à altura do inigualável borogodó brasileiro que faz parte do universo da marca.
Fernanda Torres, conhecida por sua autenticidade e carisma, dá vida ao conceito de brasilidade com sofisticação, trazendo a este momento um toque emocional que celebra as tradições de um Natal genuinamente brasileiro e todo o orgulho envolvido. “Quando pensamos em quem daria voz a esta campanha, queríamos alguém que representasse o orgulho de celebrar um Natal brasileiro, longe dos estereótipos gringos. Escolhemos uma personalidade que é um ícone nacional e que, com sua visibilidade mundial e potência, foi essencial para transmitir todo o afeto que queríamos entregar aos brasileiros” afirma André Abramo, Head de Comunicação e Marca do Grupo L'Occitane no Brasil, sobre a escolha.
Fiel à mensagem “as melhores delícias de passar estão na L'Occitane au Brésil”, a marca apresenta uma seleção especial de kits presenteáveis para a data, incluindo os best-sellers Compotas Corporais — Caju e Romã, Café Verde, Capim-limão, Brésil, Bacuri e Mandacaru, linhas icônicas e formuladas com ingredientes nativos. Novidades como a linha Pé na Areia, também se destacam no período festivo, combinando qualidade, beleza e uma celebração autêntica da cultura brasileira, com toque francês.
Sobre a L’Occitane au Brésil
instagram.com/
SAC: 0800 779 1555
A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com ingredientes de origem natural cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 200 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’Occitane.
L’Occitane au Brésil: brasilidade efervescente com um toque francês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário